Ir para conteúdo

Ajuda aí


IgorKusy

Posts Recomendados

Em 24/01/2016 at 05:45, [P]erna_long[A] disse:

 

 

Em caso de nicks e contas sendo hackeada já sabem que o pessoal da administração não se responsabiliza por danos na conta!!!

 

 

Em caso de nicks e contas sendo hackeada já sabem que o pessoal da administração não se responsabiliza por danos na conta!!!

Não precisa pegar textos já prontos e apenas dar ctrol C + ctrol V aqui.. Já sei das regras muito bem, não precisa ficar postando isso, se não quer ajudar em algo, simplesmetne scrolla a pagina de off topic pra baixo e pronto!

7eizem9m6z231.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, IgorKusy disse:

Não precisa pegar textos já prontos e apenas dar ctrol C + ctrol V aqui.. Já sei das regras muito bem, não precisa ficar postando isso, se não quer ajudar em algo, simplesmetne scrolla a pagina de off topic pra baixo e pronto!

Não fiz nenhum ctrol C + V Já sei ler as regras apenas tava dizendo a você que posto em área errada se sabe ler as regras poste na área certa!!!!

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2016 at 11:25, [P]erna_long[A] disse:

Não fiz nenhum ctrol C + V Já sei ler as regras apenas tava dizendo a você que posto em área errada se sabe ler as regras poste na área certa!!!!

Já habito nesse mundo chamado CVR a 2 anos ( sdd de quando eu comecei :c ), e sei bem onde postar isso, mas simplesmente quis postar aqui por ser mais prático e saber que em outros lugares, seus tópicos vai ser fechado mesmo sem ter resolvido.. precisa nem responder aqui, eu sei que postei em área errada, então, closed

7eizem9m6z231.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, IgorKusy disse:

Já habito nesse mundo chamado CVR a 2 anos ( sdd de quando eu comecei :c ), e sei bem onde postar isso, mas simplesmente quis postar aqui por ser mais prático e saber que em outros lugares, seus tópicos vai ser fechado mesmo sem ter resolvido.. precisa nem responder aqui, eu sei que postei em área errada, então, closed

Fechado!!! ^^

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...