Ir para conteúdo

Alguma das prints tiradas durante o tempo que eu jogo


ronaldobully

Posts Recomendados

voce gostaria bastante man kk

Sim man hj e meio desanimado eu tento interagi com o pessoal mais o pessoal são muito arrogante principalmente os de upp mais de 1000 sei la escutei muitas historias do passado antigamente os admins fazia brincadeiras interagia com os players hj vcs n tem mais tempo pois são muitas denuncia resolver Revisão de banimentos duvidas pessoas que tem problemas com o GTA mais vcs tem que fazer pois niguém e obrigado a fazer os outro querem 

Mais so digo uma coisa essa foi uma época de ouro :( 

6tnrwGP.png

Junior's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Manoo, impossivel ver essas prints e não se emocionar.. Que saudades dessa galera Foda! Vontade de voltar no tempo e aproveitar mais ainda, queria reunir esse velhos amigos e Relembrar os velhos tempos. Como era bom esses tempos, que pena que passou tão rápido.

Guardo todos aqui <3 Sempre! Vcs são Foda..

Desculpa aos players atuais, infelizmente ou Felizmente com o crescimento absurdo do CVR, veio tbm dores de cabeça e aumento de muitas crianças jogando, vcs que não jogaram nessa época nunca vão saber de verdade o que é ter amigos, uma Geração madura, nunca vão saber o que é se divertir, pq pelo que eu vejo hj a grande maioria dos players ficam perdendo tempo só querendo ferrar a vida dos outros ao invés de se divertir numa boa igual a gente fazia nesses tempos. Saudades de quando o forum era resolvido todos os tópicos em questão de minutos.

  • Aprovado 12

AssinaturaFMExercito.thumb.png.a8821f3eb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo, impossivel ver essas prints e não se emocionar.. Que saudades dessa galera Foda! Vontade de voltar no tempo e aproveitar mais ainda, queria reunir esse velhos amigos e Relembrar os velhos tempos. Como era bom esses tempos, que pena que passou tão rápido.

Guardo todos aqui <3 Sempre! Vcs são Foda..

Desculpa aos players atuais, infelizmente ou Felizmente com o crescimento absurdo do CVR, veio tbm dores de cabeça e aumento de muitas crianças jogando, vcs que não jogaram nessa época nunca vão saber de verdade o que é ter amigos, uma Geração madura, nunca vão saber o que é se divertir, pq pelo que eu vejo hj a grande maioria dos players ficam perdendo tempo só querendo ferrar a vida dos outros ao invés de se divertir numa boa igual a gente fazia nesses tempos. Saudades de quando o forum era resolvido todos os tópicos em questão de minutos.

verdade lype, infelizmente hoje esta assim no sv.

antes era so diversao hoje o povo so que saber de ferrar os cara.

 

OOAcxks.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim em

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp mano , sdds desse tempo. Saudades de varios players antigo desse tempo. To ate chorando de emoçao aqui =´( . Lembro quando o Otavio_H foi banido por atirar com o Hunter na Agencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

antes disso, podia todo mundo ficar com hydra, hunter, tank tudo na agencia, ai dps disso ja foi criado regras se n me engano.

 

OOAcxks.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
Em 03/10/2015 at 15:53, Enzo_ disse:

Como eu queria voltar no tempo kkkkk Prefeito era muito daóra

Pena que não sabia tirar print até meu level 300 kkkkkkkkkk A mais antiga que eu achei foi essa quase tragedia aqui: http://imgur.com/VyEpo61 kkkk'

Aqueles barcos não sei como foram parar lá, mas se fosse hoje, BAN sahusuah.

Ala o Oziban no chat da print, hueuhehua.

Prints foda Zonaldo, vi quase tudinha kkj.

?jogador=GabrielGueds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • InhOMello pinned this tópico
  • Visitor Retirado destaque em tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...