Ir para conteúdo

Ridiculo


gabrielking

Posts Recomendados

Zuado prender um jogador por 250 minutos po v.p.l poderia ser menos tempo ne mds 250 minutos por causa  que estaciono veiculo em publico uma coisa tao bobinha exaro 250 mim  eu nem sabia que existia isso, o cara que pratica a.r e banido por 30,40 minutos eo cara que estaciono o veiculo em publico 250 minutos me desculpa nada aver mesmo, e mesma coisa  o cara xinga outro de otario e vai preso ue nao e vida real nao e rpg ? pois aqui na vida real nois xinga alguem e nao vai preso, esses dias fui preso pq o cara atirando na minha moto xinguei ele de otario  ele tirou print dessa parte pronto fui preso equipe desse jogo so faz merda to de saco cheio ia colocar vip nem vou mais 250 minutos mds cara por uma coisa tao bobinha 250 minutos tinha q ser outros motivos tem coisas mais  serias e nao  leva prisao de 250 minutos.

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tu chega em casa e seu pai te xinga de otário? Mãe? Irmão?
Cara, sério, tu deve ser daqueles que joga FPS e fica falando merda pros outros no headset né? Morre e xinga a mãe, pai e até a quarta geração da pessoa.

Sair desse servidor é um favor que nos faz, se age assim.

Se curte lugares sem regras, você não se encaixa em lugar algum desse mundo.

  • Aprovado 1

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que vc falou certa ai foi a punição a.r e banido por 30,40 minutos ser pouca, pra mim quem fica fazendo merd.. e atrapalhando a jogatina dos outros devia ser umas 6 horas na federal, queria ver se em um mês não parava a bagunça no server, joguei em um server que por matar alguem eu fui preso por 800 minutos, mesmo sendo lvl baixo, agora vai la e ve se todo mundo não anda na linha.... 

  • Aprovado 1

  G3xIFBm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...