Ir para conteúdo

Ausentando #Agora e Oficial @EDIT


Luiz Myguell

Posts Recomendados

Agora e Oficial Estou Saindo do CVR, Talvez Um Dia Volte ou Não, Mas Eu Volto a Jogar Sim

Vlw Aos Lek

[LKN]Matheus.,[LKN]AndreLuiS.,[LKN]ThoR,[LKN]BoriS.,[LKN]LinuX_,[LKN]FloW_,[LKN]Guto,Sr.Foox2.0,[LKN]Torettos,[V.L]DarlanN,[V.L]Brayan.cs,Loyde,GalloUnity,DieguU_ZeraH,Sr.Maresia,KiboX,[L.K]Brisa,Dropped,[L.K]Vipper,[L.K]InhoOMelo,JonataINCapaz,VintinPãun,IntelCoreI7,Joaquin, DEU Preguiça de Digitar 

RCzqjdY.png

5bUntB5.png

sumoQPw.png

XotHjz5.png

L3ITFyl.png

QcV5oj4.png

zGpvDtr.png

Faro. Até Uns Meses AGORA E OFICIAL

Nicks Abigos Forum: @MaTheuS- @ThoR @LaurenT @[Wanted]Vinne_o @Zandro @DiegoO. @LuiS. @AnDreZiiNN @LinuX_ @Joka Neto @FlowZiinN@Tinky_Winky @Brisa @Slartibartfast @ShawLiinN_ Sdds @zBrayan @Doente4lGordo @[LKN]Maresia_. @._[G]allo[O]_. @Sr.Foox_ @Yan Amoriim @Liniker Oliveira @ReneLcst Traficante Igual ao DiegoO @LeonRevolution @Dropped @srSantiS @Jonata Capaz Vc e Capaz de Alguma Coisa FICAR em Ultimo

  • Aprovado 3

1Obe8Qt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, zManiaC_ disse:

Flw cara, até mais!

 

4 horas atrás, Otavio disse:

vai embora não eu sou seu filho não pai vai não '-' pfv não vaiiiiiiiiiii paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkk tomara que vc vorte '-' malz ae qualquer coisa

 

29 minutos atrás, [LKL]Emerso[N] disse:

Flw :/ '

 

15 minutos atrás, RndVRAUUU_. disse:

flw mlkote. 

Vlw Gente :D:D 

  • Aprovado 1

1Obe8Qt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...