Ir para conteúdo

Sera que vale Mesmo a Pena?


Otavio

Posts Recomendados

decha isso de lado parça , varios mlks q por jogarem melhor se acham o tal um mesmo no serv 1 gravo um video

onde ele me matava direto me chamo de fk nem ligo , o negoço e foca  no seu e decha de lado vermes que querem

te passar pra tras , uma hora você e lixo pq não mata outra e hack pois esta matando, essa ea favela em todos os 3 serv

sempre tem vermes querendo te abalar. mas faz o seu mlk , sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sr.Galo disse:

amigo em ^^
não intendi bem a pergunta mais ok...
cara eu acho que uma amizade de verdade não se estraga por uma casa em uma jogo por uma parceria no mata mata por uma conta em um jogo se fosse assim eu ja tinha matado essa "bisha alada" @[GxS]_D4N13L_. direto faz merda mais eu nem ligo o que importa e a amizade e sabe que ele vai sempre me ajuda quando eu precisa e vai ta me apoiando e não me ajuda fingindo que e meu amigo pra te ajuda minha misso ou nakilo, por que na hora do aperto você ve quem e seu amigo de verdade que vai continua do seu lado te ajudando e não fala "se fode ae troxão","mela ovo" por ai tem um monte... se o cara faz isso só taco o
foda-se por que se não quem se fode e você!.
desculpa o modo de fala mais né..

:D

  • Aprovado 1

gRswrWy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que texto mais gay, na moral fica triste por isso ? Gay pra caralho kkkkk ''sem ofenças"

  • Aprovado 1

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Otavio disse:

''-'' me chama de gay e fala sem ofensas kkkk tbm te amo minha delicia '-'

sem viadisse pro meu lado toma no cu

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...