Ir para conteúdo

[V.L]VidaLoka


Slartibartfast

Posts Recomendados

2 horas atrás, zBrayan disse:

Culpa de 2 o clã ta se destruindo aos poucos.

ou talvez porque membros antigas, acham que tem superioridade pra falar mal ou mandar em novos membros 

do clã, em vez de ta olhando só a sua volta deveria, olha para si mesmo, e repensar noque você e hoje no clã. 

( isso e pra todos os vl )

3 horas atrás, Tapioca10 disse:

Época que podia ser chamado de um "clã"

essa geração de pessoas como você só sabe reclamar. pessoas 

como você me enojam. 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RndVRAUUU_. disse:

ou talvez porque membros antigas, acham que tem superioridade pra falar mal ou mandar em novos membros 

do clã, em vez de ta olhando só a sua volta deveria, olha para si mesmo, e repensar noque você e hoje no clã. 

( isso e pra todos os vl )

essa geração de pessoas como você só sabe reclamar. pessoas 

como você me enojam. 

Tõ dando minha opinião parça, ta se doendo? tu não passa de um verminho qualquer ae parça, procura tua turma!

                                        DNgA3Zt.png
                                                                 tapioca, killed you...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, RndVRAUUU_. disse:

ou talvez porque membros antigas, acham que tem superioridade pra falar mal ou mandar em novos membros 

do clã, em vez de ta olhando só a sua volta deveria, olha para si mesmo, e repensar noque você e hoje no clã. 

( isso e pra todos os vl )

Errado Vrau.. membros antigos tem a obrigação de cuidar do clã.

E membros novos tem a obrigação de representar a tag.. não sujar ela, como no seu caso.

  • Aprovado 1

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, zBrayan disse:

Errado Vrau.. membros antigos tem a obrigação de cuidar do clã.

E membros novos tem a obrigação de representar a tag.. não sujar ela, como no seu caso.

ahan tem medo de por o cu na reta e fica com desculpinhas. vl deixar membros como você. vai a falencia.

quando ver o pau quebrando eo primeiro a correr. sujei a tag? onde? eu fiz oque os adm pediu. ja você ne fera.

Eu até te considero brayn. mas como membro vl tu e um bosta.

 

obs: o clã tem 2 adms ativos. e você não e um  deles. não vem com essa de cuidar do clã

se um adm pedi uma coisa, voce como membro discorda isso e cuidar do clã? ok. #voltaxaveco

 

agora vai lá, ajuda seus amigos ft a matar o membro do seu clã. [V.L]MaikoN_. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, RndVRAUUU_. disse:

ahan tem medo de por o cu na reta e fica com desculpinhas. vl deixar membros como você. vai a falencia.

quando ver o pau quebrando eo primeiro a correr. sujei a tag? onde? eu fiz oque os adm pediu. ja você ne fera.

Eu até te considero brayn. mas como membro vl tu e um bosta.

 

obs: o clã tem 2 adms ativos. e você não e um  deles. não vem com essa de cuidar do clã

se um adm pedi uma coisa, voce como membro discorda isso e cuidar do clã? ok. #voltaxaveco

 

agora vai lá, ajuda seus amigos ft a matar o membro do seu clã. [V.L]MaikoN_. 

Opa pera lá... sem ofensa que eu não te ofendi

Você é dono da V.L ? é Admin da V.L ? vc é só membro da V.L

Não tem que ficar ai se pagando e forçando os outros a tretarem porque você quer...

" Pro Maikon essa "

Vc acha que só pq foi administrador da z.K tu vai entrar na V.L querendo comandar tudo. tu não sabe nem como funciona

Enquanto você prendia os lek de pm pelo servidor, eu tava honrando a tag do clã de máfia pelo servidor, ai tu vem falar que eu sou um merda como membro ? ah pode pá.

Jean e Wallas tão tentando arrumar o clã de novo, enquanto você ta fodendo com ele ainda mais...

Ja comprei muita treta da V.L, e a coisa que eu mais odeio é tretar. ja falei até com o Xaveco sobre isso desde a época da treta com a LKN

Eu falei que não ia mexer um dedo pra ajudar vocês na FAVELA..

V.L não é só na favela não, V.L é em todo lugar, máfia, pm, todas as profissões, todos os lugares.. V.L não começou na Favela, e não vai acabar por causa dela..

Culpa de gente como Você ( Maikon ) e vrau, estão destruindo a imagem que a V.L passava, a imagem que o Xaveco queria que ela passasse..

Depois vocês vem falar de mim... Caso o Xaveco volte, a primeira coisa que ele vai fazer, é expulsar quem ta estragando a V.L, disso eu tenho certeza.

E você Maikon, vai ser um dos primeiros a ser expulso..

Até lá, aproveite bem a sua Tag, e tente pelo menos melhorar seu jeito de como age como membro.. porque isso aí ta tudo errado.

Jean e Wallas não falaram nada sobre vocês.. Mas alguém tinha que falar. E eu falei.

Saí da V.L sim, e vou te focar na favela quando eu for, que eu to indo pouco...

Abrass'

  • Aprovado 1

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Bosta Acabarao com o cla V.L Era Um clan Dahora Agora V.L acabou com os mebro Nub que entro Ta serto  o Brayan 

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...