Ir para conteúdo

Virei Coxa ? #Mafia


Leoni

Posts Recomendados

1 hora atrás, Horossaur disse:

Mais um retardado. AUHUAHIWHUHA

Vou falar nada, não dá pra discutir com animal.

Nem citei seu nick, tá com as dores por que?

retardado e você irmão que não se poe no seu lugar

animal e seu pai que te fez. e não irmão não cito meu nick

mas mafia e uma família seu verme.

fala muito da mafia mas não passa de mais um fã.

 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me ofendo quando me chamam de coxa, no inicio eu achava estranho, mas já até acostumei, como alguém disse aí em cima sobre levar a profissão a sério, eu levo minha profissão a sério também, claro que a zoeira faz parte as vezes, mas de 100% do tempo que eu já joguei desde meu level 80, 90% do tempo jogado, fiquei e ainda sou membro da polícia :D

?jogador=BrunoMacedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RndVRAUUU_. disse:

retardado e você irmão que não se poe no seu lugar

animal e seu pai que te fez. e não irmão não cito meu nick

mas mafia e uma família seu verme.

fala muito da mafia mas não passa de mais um fã.

 

Ah não, muito pelo contrário... Já fui da SF com Bibica, Danzig, Thrash, Slartibartfast, Pericles... E você é quem? Iniciou quando no servidor?

 

Profissão tá uma merda sim, se não tivesse, Thrash e Danzig não teriam sido banidos do servidor, tão pouco Slarti parado de jogar, e olha que só ficavam de TR.

Para de falar merda e te enxerga. Não disse em momento algum que a máfia não é uma família ou algo do tipo, disse que a máfia de hoje tá uma bosta e tão bosta que os próprios players do CP parecem uns animais quando vêem alguém que é F.A entrar lá.

O próprio Bibica (vulgo [V.L]Irlandes) estava de Aeronáutica hoje, e aí? Vão xingar ele por ter pego F.A? Ele é coxa?

Reveja seus conceitos antes de sair igual um alienado jogando bosta feito um bicho de zoológico nos outros. Eu nem citei seu nick, se tivesse dito sobre um player que fez merda, foi ban e não sei porque caralhos tá jogando ainda... Ai tu podia começar a chuva de merda pra cima de mim.

Se toca.

 

s7EwhTx.png

 

9YBEnzO.png

 

ZKBe7bC.png

 

ZZiXwn4.png

 

MNH9egx.png

 

Agora para de bostejar. Cada um entra na profissão que quer nisso aí.

  • Aprovado 3

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Horossaur disse:

Ah não, muito pelo contrário... Já fui da SF com Bibica, Danzig, Thrash, Slartibartfast, Pericles... E você é quem? Iniciou quando no servidor?

 

Profissão tá uma merda sim, se não tivesse, Thrash e Danzig não teriam sido banidos do servidor, tão pouco Slarti parado de jogar, e olha que só ficavam de TR.

Para de falar merda e te enxerga. Não disse em momento algum que a máfia não é uma família ou algo do tipo, disse que a máfia de hoje tá uma bosta e tão bosta que os próprios players do CP parecem uns animais quando vêem alguém que é F.A entrar lá.

O próprio Bibica (vulgo [V.L]Irlandes) estava de Aeronáutica hoje, e aí? Vão xingar ele por ter pego F.A? Ele é coxa?

Reveja seus conceitos antes de sair igual um alienado jogando bosta feito um bicho de zoológico nos outros. Eu nem citei seu nick, se tivesse dito sobre um player que fez merda, foi ban e não sei porque caralhos tá jogando ainda... Ai tu podia começar a chuva de merda pra cima de mim.

Se toca.

 

s7EwhTx.png

 

9YBEnzO.png

 

ZKBe7bC.png

 

ZZiXwn4.png

 

MNH9egx.png

 

Agora para de bostejar. Cada um entra na profissão que quer nisso aí.

Eu n pedi pra nenhum de vcs comentar o topico.. eu n quero saber oq vc fez ou com quem fez.. eu so postei o vídeo e vc de alguma forma se doeu... não citei nick, e tão pouco me acho foda so pq pego a prof de Tr. Eu chamo quem eu quiser doq eu quiser. é n e vc o ''criador'' do sv o Sr ''mafia '' que vai me dizer oq eu devo falar. Peço que  N comente mais o topico pra evitar tretas... Pf n Comente...

4 horas atrás, Russo. disse:

Depois vo fazer um especial Matando 100 coxas no Cidade vida real ai tu vai ver oque e mafia, acalme-se ja tenho 48 hahae

RussoBombis

 

                                                         7YnTQ0x.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, RndVRAUUU_. disse:

não vou comenta mais nada , a pedido do dono , pq discutir com imbecil iigual certa pessoa no topico , e uma 

atitude idiota e como discutir com alguem de 5 anos.

Eu agradeço mano.. O topico n foi feito pra isso.. e so ignorar.. Vale pros 2 Vlw Mesmo !!

                                                         7YnTQ0x.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...