Ir para conteúdo

[Leiam Todos Com Atênção]


Oween.

Posts Recomendados

 

Agradeço muito pro Sccp por que foi ele que me ensinou muita coisa do Cvr e me acolheu quando eu era um novato me dando moradia e uma vaga na empresa dele como profissão. E hoje estou muito bem no Cvr por nãum somente ele, mas também outros players...

Infelizmente está acabando está longa jornada de Cvr pra mim, se continuar do jeito que está indo nãum irei jogar muito tempo.

Eu tenho um único motivo, muito Kid no Cvr, tudo o que fazemos é motivação de tirar print e apostar no forum para denuncia ou no facebook para zuar, e isto incomoda muito as pessoas, mas esses bebê's nãum observam isto, quando tiver homens e mulheres de verdade no Cvr eu volto á jogar se um dia ocorrer isto, irei jogar até que eu vende á conta ou troque por alguma coisa, que nãum seja do Cvr.

Antes de eu parar de jogar irei tirar um print e apostar no forum com todos aqueles que um dia foram meus amigos e sempre serão.

Está chegando quase o Fim pra mim de uma longa jornada, infelizmente, mas rlx' que nãum acontecerá anda do dia pra noite.

Obrigados á Todos que me ajudaram, e que tenham um bom jogo á todos e muito obrigado á atenção de todos.

 

 

Sem título.png

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk husahsu' o Sccp_. é legal

ah mano n creio acabei de mofar por VLP, pq n falou que eu era morador da sua casa? '--

'-' Nãum me responsabilizo se você fez mancada cara, você deixou a moto na garagem da minha casa e saiu da moradia por conta propría, te deixei de morador ontem á noite, você quis sair e deixar a moto na minha garagem, aew já é mancada sua né cara, tem um estacionamento da frente da casa e você vem salva a moto dentro da minha garagem, provavelmente se você perceber irá bugar meu veicúlo casa.

Nãum tirei ninguém de moradia, faz cagada e depois que chora, nãum adianta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' Nãum me responsabilizo se você fez mancada cara, você deixou a moto na garagem da minha casa e saiu da moradia por conta propría, te deixei de morador ontem á noite, você quis sair e deixar a moto na minha garagem, aew já é mancada sua né cara, tem um estacionamento da frente da casa e você vem salva a moto dentro da minha garagem, provavelmente se você perceber irá bugar meu veicúlo casa.

Nãum tirei ninguém de moradia, faz cagada e depois que chora, nãum adianta. 

Malz mano eu só revoguei, quem nunca esqueceu de deixar a moto salva e não lembrar? então foi a mesma coisa comigo.

mais se vc tivesse pelo menos pedido pra ele fazer eu salvar a moto em outro lugar, ai não aconteceria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz mano eu só revoguei, quem nunca esqueceu de deixar a moto salva e não lembrar? então foi a mesma coisa comigo.

mais se vc tivesse pelo menos pedido pra ele fazer eu salvar a moto em outro lugar, ai não aconteceria isso.

Seu nick dá muito trabalho de escrever e nãum achei o seu id man, loguei fazia pouco tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa mano, ctz vc sabe que existe kid em todos os jogos, apenas rejeite esse tipo de pessoa, relaxa joga o seu jogo e deixa os desses pncs, que so querem te derrubar, lembre-se nao ganhar nem perder, mais sempre lutar, como o Michael flw quebre essas barreiras garanto que voce e forte e nao vai desistir@

BtPlkCX.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...