Ir para conteúdo

Novo Nick *-*


JonaS.

Posts Recomendados

Jonas, Vou Pedir 1Vez só, tira a foto do Meu Namorado do seu perfil. Estou Pedindo Bebe, Não faça eu ir ai e Quebra seu Reboco de igreja, e sua Cara junto. Sua Recalcada, So porque Peguei esse Lindao ta com inveja? vai ve amanha na Saida da escola.

Fica pegando Namorado dos outra ai Talarica. !

 A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oush !

Que eu saiba esse é meu namorado ^_^ O único dos 41 Bans !

Deixe de ser Recalcada você querida.

Que historia é essa de você estar pegando meu Geovanizinho em ? Depois vou conversa baixo com ele.

Amanhã nois se ver na Saida da Escola sua putinha careira ! Vou puxar esse teu cabelo até entrar dentro do cú !

Sua Recalcada,Beijinho no Ombro

  • Aprovado 1

rBDtj0B.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, como asim "Seu Geovanninho" eu Coloquei apelido Nele sua biscate, Sua falsa se faz de amiga, agora vem quere me tira. amanha vo leva meu Desert Eagle e Fazer CBug igual  meu Amor Geovaninho ensino eu a Bugar. vo enche esse teu Rabinho de Patricinha putinha de tiro, ai se vai fica arrombadinha e vamos ver quem vai ser Putinha, Voce tem a Coragem de Coloca Foto dele justa a que eu Marquei Bokinha dele de Batton Vermelho. ele marco outros Lugar meu com esse Batton! Sua troxa Jamais vai ser seu 

 A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ._[G]allo[O]_. disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, como asim "Seu Geovanninho" eu Coloquei apelido Nele sua biscate, Sua falsa se faz de amiga, agora vem quere me tira. amanha vo leva meu Desert Eagle e Fazer CBug igual  meu Amor Geovaninho ensino eu a Bugar. vo enche esse teu Rabinho de Patricinha putinha de tiro, ai se vai fica arrombadinha e vamos ver quem vai ser Putinha

Sua inveja não me atinge haha Recocada :danca:

Amanhã vou levar minha Dual e fazer 2-2-2 até tu Gozar pelo Cú

Se vemos amanhã ! Deixe meu Geovaniinho em Paz e meu tópico também seu Resto de Gordura !

rBDtj0B.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, ._[G]allo[O]_. disse:

Jonas, Vou Pedir 1Vez só, tira a foto do Meu Namorado do seu perfil. Estou Pedindo Bebe, Não faça eu ir ai e Quebra seu Reboco de igreja, e sua Cara junto. Sua Recalcada, So porque Peguei esse Lindao ta com inveja? vai ve amanha na Saida da escola.

Fica pegando Namorado dos outra ai Talarica. !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Aprovado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...