Ir para conteúdo

zHard_ x Vendedor_De_Cocada (SkypeH) X1


zHard_

Posts Recomendados

21 minutos atrás, hampo[O] disse:

Tá poha Mano ta poha joga bem mais tem que para com as briguinha ae tlgd nois aqui do sv1 na favela não dá tempo de choro e PA e Pum e já deito nois e lokaooooooooooooo. Zoas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 minutos atrás, Torettos disse:

Vai da merda Vai da merda Vai da merda Vai da merda Vai Vai da merda Vaiiiiiiiiiiii

chefinho , eae professor sou eu pow , petro

KZbQeWd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, zHard_ disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk outra coisa , como assim eu que vivo procurando mods? tu copia todos meus mods fica pedindo mod , efeito só de sangue , skin tower 1337 , kkkkkk copia tudo copiou até a minha mira preta e vermelha fico pedindo kkkkk pnc safado se quise passo print do tanto de mod q te passei seu merda

Hm como que vou copiar 1 novato que joga a 3 meses ? Unica coisa que pedi pra tu foi o mod de sangue que isso todo mundo tem,

hm , quem ficava me pedindo dica de como jogar na favela ? quem era que ficava pedindo o pack da sawn-off ? pedindo a mira do choock toda hora

agora me diz 1 coisa para que que eu vou usar tua mira ? se eu tenho a minha ^^ e só lembro que voce falava assim me ensina a jogar na favela que te passo

uns mod ai eu falei fmz , quero ver falar que não foi verdade isso sv1 só vive pedindo time , cara nunca flodou na favela é que ser o fodão 

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wallace disse:

Boa tio, qual nome da musica que tá tocando no vídeo? :v

MC Davi - avisa que ta demais

2 horas atrás, [H.A]Fallen_ disse:

Hm como que vou copiar 1 novato que joga a 3 meses ? Unica coisa que pedi pra tu foi o mod de sangue que isso todo mundo tem,

hm , quem ficava me pedindo dica de como jogar na favela ? quem era que ficava pedindo o pack da sawn-off ? pedindo a mira do choock toda hora

agora me diz 1 coisa para que que eu vou usar tua mira ? se eu tenho a minha ^^ e só lembro que voce falava assim me ensina a jogar na favela que te passo

uns mod ai eu falei fmz , quero ver falar que não foi verdade isso sv1 só vive pedindo time , cara nunca flodou na favela é que ser o fodão 

TPeyCw4.png

 

o que que é mesmo?

KZbQeWd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, zHard_ disse:

O unico nick que copiei no CvR foi Petroleiro. cala boca a conta [Sv1]Heroi o heroi me deu e ja veio com esse nick , essa gangst nem sei daonde surgiiu , tu ta inventando isso pq ta de choro , outra coisa voce é um crianção , cria treta porcausa de bobeira , era so falar tira minha skin fazendo favor , mas nao ja sai matando igual um otario pra deita depois , outra coisa vem fala q me deita nao q tu deitava a 1 mes hoje em dia quem vai deita é voce

Vai toma no seu cu mlk quem começo essa treta aqui foi vc, pivete folgado, criancinha sem argumento, engraçado que até essa foto de perfil do fórum do Heroi que vc pego, essa GIF, independente de quantas vc copio nem que seja 1 vc é Plagiador mlk, ainda queria copiar vo Complexo, mas falei que não era pra fazer isso que iam te zoar, como achei que vc fosse deboa, mais vc é um criança fã dos cara do Sv1, vc acha que sua desumildade vai aonde mlk, mlk encrenqueiro do krl, o Jose, eu tretei com ele ja, mais  como eu falo, uma hora tudo fica deboa igual fiquei com ele, Nossa, vo parar de jogar CvR, toda hora essas crianças puxa briguinha, mas preciso nem me preocupar com esse x1 ae, ja ganhei varios seus mesmo não gravados mais ganhei, como assim "tirar minha skin por favor" ? eu falei oq pvt ? 1° falo normal, 2° falo medio, 3° ja falo mais serio lek, eu falei " Tira minha skin ae Hard " e oq vc disse? " Vtnc mlk essa skin nem é sua ", no fórum vem pagar de bonzinho, mas no game vc é todo marrentinho, quiser x1 com skin normal ( que tire dano na parte toda  ) vamo, agr se quiser, bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Duarh disse:

Vai toma no seu cu mlk quem começo essa treta aqui foi vc, pivete folgado, criancinha sem argumento, engraçado que até essa foto de perfil do fórum do Heroi que vc pego, essa GIF, independente de quantas vc copio nem que seja 1 vc é Plagiador mlk, ainda queria copiar vo Complexo, mas falei que não era pra fazer isso que iam te zoar, como achei que vc fosse deboa, mais vc é um criança fã dos cara do Sv1, vc acha que sua desumildade vai aonde mlk, mlk encrenqueiro do krl, o Jose, eu tretei com ele ja, mais  como eu falo, uma hora tudo fica deboa igual fiquei com ele, Nossa, vo parar de jogar CvR, toda hora essas crianças puxa briguinha, mas preciso nem me preocupar com esse x1 ae, ja ganhei varios seus mesmo não gravados mais ganhei, como assim "tirar minha skin por favor" ? eu falei oq pvt ? 1° falo normal, 2° falo medio, 3° ja falo mais serio lek, eu falei " Tira minha skin ae Hard " e oq vc disse? " Vtnc mlk essa skin nem é sua ", no fórum vem pagar de bonzinho, mas no game vc é todo marrentinho, quiser x1 com skin normal ( que tire dano na parte toda  ) vamo, agr se quiser, bjs.

Chola mais ai , mentiroso ainda , primeiro ninguem vem bota moral em mim , voce chegou me matando e falando tira minha skin , pra mim ja ta de sacanagem , primeiro fala tira minha skin se eu n tirasse ai tinha razão pra vim matar , mas não , e outra coisa não vem fala que tu ja ganho x1 de mim que isso é passado de hoje em diante tu só vai deitar e outra coisa foda-se se plagiei alguem oq importa é que tu é um fraco e deita pra mim

KZbQeWd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, jose emanoel disse:

como assim cocada '-'

 

logo da skin cara '-'

Ele mesmo falo fera, como sempre ele babando pros cara do Sv1 : " O Choock disse que essa skin não tira dano na parte de cima ", frases dele... como assim então.. olha meu video e ve os tiro na parte de cima e  ele n deita.

8 minutos atrás, zHard_ disse:

Chola mais ai , mentiroso ainda , primeiro ninguem vem bota moral em mim , voce chegou me matando e falando tira minha skin , pra mim ja ta de sacanagem , primeiro fala tira minha skin se eu n tirasse ai tinha razão pra vim matar , mas não , e outra coisa não vem fala que tu ja ganho x1 de mim que isso é passado de hoje em diante tu só vai deitar e outra coisa foda-se se plagiei alguem oq importa é que tu é um fraco e deita pra mim

Mlk se vc não sabe brincar ja avisa, sempre que vejo um parceiro meu sem life, eu mato mais dps se ele pedir a kill de volta eu do, mais vc como birrentinho fresco ja chego ofendendo, vamo agr então parcero um x1 skin normal lek, vc troco skin 3 vezes, : Skin 202, 261, e a do Choock por ultimo, pq? tava deitando ne girl, Fraco, novato tem nem 6 meses de jogo completo se acha, ganho um x1 ja sai comemorando, se liga mlk

12 horas atrás, CTC_PatatyyF disse:

Opa Sem Tretas Nessa Karaio aki em, Vamos Ficar Amigos ñ Inimigos, c ele Coloco L.F Na Interface Deixa o Cara, c ele Copia Nicks Foda-se Deixa o Cara, c Ele Ganhou De Skin Bugada Oxxi Deixa o Cara Pqp Vai Ficar Chorando.

Joga Bem Lek =D

 

Hahaha como assim deixa ?, esse mlk ganha um e vem fórum ja comemorar ?, é que ele não fala os que eu ganhei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...