Ir para conteúdo

Vou parar de jogar ( [OxY]_.Zumans_.Vines ) O clã de Coxa OxY Não seras mais um clã só de policiais


Posts Recomendados

E aew pessoal tudo bom?

Eu veio lhes dizer que não vou mais jogar.

Não por causa do server pq esse é o melhor, porem ando pensando muito no jogo e tenho tanta coisas pra pensar na vida real.

Creio que por ter 19 eu deveria me preocupar mais comigo, com a minha famili e com o meu desenvolvimento no meu trabalho.

Obrigado a todos os amigos que tive no servidor , pois são muitos. E me diverti bastante com vocês.

E não é por causa da conta, tanto que ja tavo no 250,e tava a mesma coisa de policial o level não importa.

Em questão do clã OxY:

O clã passara a ser um clã normal até que alguem tome a liderança e transforme em um clã só de pm ou só de mafia.

Deixo aqui uma vaga pra quem se interessar a tomar a liderança do clã. Lembrando não precisa me mandar mensagens ou algo assim.

Serei um lider ausente. Alguns ai da V.L ou H.A se quiser alguem fazer com que a OxY vire mafia pois não tive nada contra isso, tente falar com o clã

e chama eles se quiserem, pois apartir de hoje o clã esta livre sem um foco principal. 

Eu penso assim, eu fundei o clã não posso deixar eles por ai sem um lider e ainda continuando de policila, pois se é pra ser um clã de coxa e que sejam os melhores, porque não procuro ser um jogador normal e sim o  melhor na quilo que faço, assim que eu pensava com o clã, no então se não for pra mim ser o melhor policilal do servidor devido eu jogar só de vez enquando então que seja pra mim parar de vez.

Mas obrigado a todos que me conhecem e me admira porque eu admiro muitos e muitos , tive muitas amizade dentro desse jogo.

Um grande abraço galera.

Talvez eu continuarei com esse novo canal que no qual não oculpa meu tempo e gosto de fazer as pessoas rirem.

me add no novo facebook pára conhecidos:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100011235464679   nome: Welingson Zumans

 

https://www.youtube.com/channel/UC7nTGMdvP2jPpGIaCt2itWA/videos

gtlUZI9.jpg

  • Aprovado 7

pzD3B2s.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Intel[C]orei7 disse:

sem comentários :( 

pq sei que um dia vc vai voltar ;)  

tamo junto manin volte logo :D 

heheh quem sabe

mas sei não manow, acho que é definitivo.

11 minutos atrás, Deymeson Salles disse:

Um Grande Abraço Pra vc tbm manin 

Flw manin vai com deus kk

vlw manim té mais..

  • Aprovado 1

pzD3B2s.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...