Ir para conteúdo

Quem vai peita esses favelados? O.o


KinnG.

Posts Recomendados

40 minutos atrás, JonaS. disse:

Oxi Bugou

Bom alguns são dupla cmg, mais porem os outros q não são vem todos em time, e com isso alguns se acham o ''fodão'' por esta deitando com time intende? porem sozinho n guenta tlgd? então n vou postar merda aqui nem nada... mais é so esse o recado que dou para quem fica se pagando ai pq mata com ajuda de time e vem fala merda, como veio um cara me matou (papando o outro), e falou ''L.F Comanda Vai Pro Spawn'' algo assim,  mais nem liguei para oq ele disse, entre outras coisas de vim time e me deitar nem ligo, unica coisa q n curto mt é fica '' Se Pagando, Sendo Que Esta Sempre Tendo Ajuda Para Matar ''

 

  • Aprovado 1

                                                                                 wUhAGdu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Bully disse:

Bom alguns são dupla cmg, mais porem os outros q não são vem todos em time, e com isso alguns se acham o ''fodão'' por esta deitando com time intende? porem sozinho n guenta tlgd? então n vou postar merda aqui nem nada... mais é so esse o recado que dou para quem fica se pagando ai pq mata com ajuda de time e vem fala merda, como veio um cara me matou (papando o outro), e falou ''L.F Comanda Vai Pro Spawn'' algo assim,  mais nem liguei para oq ele disse, entre outras coisas de vim time e me deitar nem ligo, unica coisa q n curto mt é fica '' Se Pagando, Sendo Que Esta Sempre Tendo Ajuda Para Matar ''

 

Essa é a verdade brother bully,não vou citar nome nem Clã's do Servidor 2 porquê não conheço nenhum,aliás não costumo jogar lá... Jogo só quando o Servidor 1 está com Lag intenso ou quando esta Off...

Mais o mais chato de tudo é como você mesmo disse  '' Se Pagando, Sendo Que Esta Sempre Tendo Ajuda Para Matar '' tem neguin que só mata com Parceria e fica se achando etc... Já aconteceu varias vezes comigo e quem joga comigo sabe o meu modo de jogo. EU posso ter acabado de tretar com você no cp mais Favela é Favela Tu pode me flodar e eu não falo nada que você não goste mais os meus conhecidos sabe que eu não sou o mestre Xaveco mais também não sou o ExE DuduMoura kkkk Tu pode me flodar ou Eu te flodar eu não irei falar '' Piu '' no chat a não ser que seja alguma brincadeira caso eu tenha amizade com o cara sla ..

É nois Kkkkjj

  • Aprovado 2

rBDtj0B.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...