Ir para conteúdo

A Vida de uma pessoa lagada :/ [Favela]


walter_santos123

Posts Recomendados

Bom Hoje acabei de ver que esse pessoal as vezes Denuncia alguém atoa, como pode ver nesse tópico 

 a pessoa não pode nem avisar  "Reloga ai ta bugado" Como o @Wallace mandava sms pra mim ,mas esse tópico que o Lyon é um exemplo de pessoas que não param pra pensar,  pra a pessoa acusada saber que está em uma situação ruim. Mas não. como já ouvir falar "A Vontade de ferrar um jogador é maior" Então vim fazer um apelo antes de gravar tal pessoa veja o ping dela e talz, ou até mesmo dá /sms in-game falando que o tal jogador ta bugado, igual esses dias fui na favela como sou um free kill os jogadores me adoram uhdauhd continuando ai chego na favela e tal, um pouco depois começou o lag pra mim o jogo continua normal só as vezes que aparece jogadores no Esc e dps volta, mas pra outros jogadores eu atiro neles mas to tão lagado que o jogador fala assim "Caraca ta me matando parado" "Eta atirando de costas" Mas pra mim estou normal, tem hora que o pessoal joga uma rajada pro meu lado, e eu tiro sangue 3 segundo depois kkkkk ai dps me falam que sou redutor e aimbot, mas tudo não passa de um lag. Mas Então antes de cometer seus atos de Tentar "Ferrar o cara" pense nisso, por que por ironia do destino pode acontecer com você, ai vai que um Adm/Mod Vê ou entende que você ta com esses anti jogo e te bane por um lag? Pense nisso, Mas ai você me pergunta Por que joga favela?. Simplesmente vou te responder assim Man, jogo por que quero não sou obrigado a não jogar Simples Reflita.zmBvGgX.png

Como viram sou um belo lagado e Free Kill. hausdauhdhuaua Não sou professor Por isso se escrevi errado To nem ai, se entendeu entendeu. @Closed Obrigado por tar até aqui.

  • Aprovado 1

                                         JqqFpDU.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wallace disse:

Mano, eu mandei você reloga porque você tava muito bugado. eu estava parado e você não mi mato, dai você relogo e continuo bugado ai eu falei, ''sai da favela mano quando você deslaga você volta pra não ter d.f contra você'' você não quis sair, parece que a favela ia sumir da li.

Man não teve nenhuma D.F contra mim n, só estou falando caso alguém venha pensar coisa errada

 

                                         JqqFpDU.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...