Ir para conteúdo

✸ Edição de Sawn-off pros 5 primeiros comentários ✸


zHard_

Posts Recomendados

                                                 ✸ Bom Galerinha , Aprendi a editar a sawnoff , e estou editando pros 5 primeiros comentários , vamos lá.. 

                                                                                                                   Requisitos
                                                         . Nick ( ou nome que deseja colocar ): 
                                                         .Frase (ou nome para colocar no cano): *opicional
                                                         .Cores: ( Caso deseja mudar alguma cor de acordo com minhas print abaixo)
                                                                         

                                                                              ICON  

                                                                    .Cores (Pode escolher 2 Cores)          

 

                                                                     By: zHard_    Créditos: Tapioca.

                                                                        Obs: Se não pedir do modo que pedi acima não irei fazer,

                                                                         Prints do meu trabalho: 

vn7IkQv.png

AyCSadt.png

 

 

 

 

                                                                                                      

KZbQeWd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                       . Nick ( ou nome que deseja colocar ): Bully
                                       .Frase (ou nome para colocar no cano): Em um lado do cano Bully e no outro Lenda                                                             .Cores: ( Caso deseja mudar alguma cor de acordo com minhas print abaixo)
 Pode Deixar igual a sua, As Cores

                                                                                 wUhAGdu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


                                              . Nick ( ou nome que deseja colocar ): Freddy
                                                         .Frase (ou nome para colocar no cano): Freddy Mito
                                                         .Cores: ( Caso deseja mudar alguma cor de acordo com minhas print abaixo)
 Pode ser igual a sua.                           

lGbQ7c7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 . Nick ( ou nome que deseja colocar ): Wallace 
                                       .Frase (No cano): Em um lado do cano V.L em Outro lado SF                                                              .Cores: ( Caso deseja mudar alguma cor de acordo com minhas print abaixo)
 Igual a sua  print

vNwgEkv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick ( ou nome que deseja colocar): Arthuur

.Frase (ou nome para colocar no cano): SF 
 .Cores: ( Caso deseja mudar alguma cor de acordo com minhas print abaixo ): igual a sua ae

                  uQ2RxoK.png

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Bully disse:

                                       . Nick ( ou nome que deseja colocar ): Family Homeless 
                                       .Frase (ou nome para colocar no cano): Em um lado do cano Family e no outro Homeless                                                               .Cores: ( Caso deseja mudar alguma cor de acordo com minhas print abaixo)
 Pode Deixar igual a sua, As Cores

Lá em cima no icone da arma é em vermelho ne?

a sawnoff é pra tu ou pra FH?

KZbQeWd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Freddy_ disse:


                                              . Nick ( ou nome que deseja colocar ): Freddy
                                                         .Frase (ou nome para colocar no cano): Freddy Mito
                                                         .Cores: ( Caso deseja mudar alguma cor de acordo com minhas print abaixo)
 Pode ser igual a sua.                           

Download:  https://mega.nz/#F!OoMVRaIY         chave de decodificação:   !Y6Qk9O8FUI9aHCDsWTqXww

Espero que goste

  • Aprovado 1

KZbQeWd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...