Ir para conteúdo

Sugestão para helicóptero militar


jonata0000

Posts Recomendados

Quem ai já não se estressou atrás de um procurado dentro de uma aeronave ja sabe do que eu estou falando, e vendo em outros servidores vi esta ideia rápida e eficiente para este problema, segue a print da solução: 

ipsSq6l.jpg

Este é outro servidor de vida real que eu jogava antigamente, e colocaram essa plataforma nos helicopteros para poder atirar dele, uma maneira bem eficaz para melhorar o trabalho da policia e deixar os combates aéreos mais divertidos...

 

  • Aprovado 2

  G3xIFBm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi isso, no server ali nao é mod nada, proprio server trás isso é é bem melhor pra todos, ja que mods instalados no proprio GTA fica a critério de cada um...

Obs: Quando Digo militar, me refiro aos helis que a policia normal usa pra ir atras dos procurados, hoje mesmo ficamos mais ou menos 1 hora atrás de um procurado de avião por que ele ficava muito alto e nao tinha como abate-lo, esse heli ajudaria muito evitar que os procurados apelassem pra aeronaves na fuga, e como veiculos terrestres tem que dar /abordar e /perseguicao para poder atirar, não daria problema com o uso do helicoptero ja que seria bem hard fugir de um heli baloso kkk

  G3xIFBm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, jonata0000 disse:

Nunca ouvi isso, no server ali nao é mod nada, proprio server trás isso é é bem melhor pra todos, ja que mods instalados no proprio GTA fica a critério de cada um...

Obs: Quando Digo militar, me refiro aos helis que a policia normal usa pra ir atras dos procurados, hoje mesmo ficamos mais ou menos 1 hora atrás de um procurado de avião por que ele ficava muito alto e nao tinha como abate-lo, esse heli ajudaria muito evitar que os procurados apelassem pra aeronaves na fuga, e como veiculos terrestres tem que dar /abordar e /perseguicao para poder atirar, não daria problema com o uso do helicoptero ja que seria bem hard fugir de um heli baloso kkk

quando acontecer isso dnv procure um player que tiver na profissão aeronáutica que tenho certeza se ele estiver disponível ira abater o procurado para vcs, eu msm se tiver on se pedir pra mim derrubo ele pra vc de booa :D 

                                                anqPCC4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, [ROCAM]DIDU disse:

quando acontecer isso dnv procure um player que tiver na profissão aeronáutica que tenho certeza se ele estiver disponível ira abater o procurado para vcs, eu msm se tiver on se pedir pra mim derrubo ele pra vc de booa :D 

Não é sempre que tem algum disponível, e a perseguição se estende por um tempão até que seja abatido ou desista de fujir pelo ar, então essa minha sugestão seria muito util pra policia derrubar esses procurados, já que as armas disponibilizadas para a policia não são as melhores pra abater uma aeronave.

  G3xIFBm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, jonata0000 disse:

Quem ai já não se estressou atrás de um procurado dentro de uma aeronave ja sabe do que eu estou falando, e vendo em outros servidores vi esta ideia rápida e eficiente para este problema, segue a print da solução: 

ipsSq6l.jpg

Este é outro servidor de vida real que eu jogava antigamente, e colocaram essa plataforma nos helicopteros para poder atirar dele, uma maneira bem eficaz para melhorar o trabalho da policia e deixar os combates aéreos mais divertidos...

 

Sim Sim é boa ideia porque so aerounautica tem veiculos para abater veiculos aereos e os pms o que faz?

R= chama alguem da aeronautica e pede pra abatelo.

dai tu pede e toma uma tirada eu nao vo pegue o heli vc e va atras entao achei legal essa ideia

QVpUB0O.jpg  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lincoln_ disse:

Sim Sim é boa ideia porque so aerounautica tem veiculos para abater veiculos aereos e os pms o que faz?

R= chama alguem da aeronautica e pede pra abatelo.

dai tu pede e toma uma tirada eu nao vo pegue o heli vc e va atras entao achei legal essa ideia

Com certeza, ainda dão aquela zuada de "to ocupado,vai upar" e ficamos lá sem poder cumprir nosso dever...

  G3xIFBm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...