Ir para conteúdo

| Adeus CvR | By: Patatyy ♥


CTC_PatatyyF

Posts Recomendados

4 horas atrás, Liipee_ disse:

Pow paty, logo você mano :( ' , Vou sentir saudades, LKL está no nosso sangue :v hsuahsuha ',  Tmj mano, precisar estarei ai.

Faço da suas palavras as minhas :(

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais pai eu ja me divirto akew, mais vo fazer um testu grandi

Paitaty eu sempre gostei de ti man, primeira vez que te vi na favela ja falei nem vo atira vai ser meu free kill msm ai dps nois foi x1 ai eu ganhei ai dps noix viro irmao ai dps eu peguei mecanico e levei o onibus pra fvl  e tu me explodiu junto com o carro

vou sentir mt tua falta mano <3

boa sorte aew

qualquer dia te visito pa nois pega umas muie e tomar uns xope

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra brother ai tu fode o Bonde ¬¬

A alguns dias perdi minha conta ai level alto pra karalho mais fiz uns trampo e consegui outra de um brother meu..

Vamo alegrar,sei que é foda perde uma conta com Kills pra karalho :( Mais vamo tentar animar o maximo possivel né po

Chama a Rapaziada pra colar no Ts³ qualquer dia desses e pega a conta de algum brother seu e da uma zoada lá na Favela e tals

Mais se tu perceber que é melhor Parar de jogar e ficar com a vida Social mais de boa é melhor pra tu ou sla .-. kkjjj

Mais continua com os Vlog é foda pra karalho kkkkkjjjjjjjjjjjjj

É nois tmj

 

Fora do assunto: Você sabe se aquela conta que era minha ' Sr.JoNiiNhaS_. ' ainda existe ? '-'

rBDtj0B.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...