Ir para conteúdo

ll ~~~~~~~~~~~~~~> Nova Mansão <~~~~~~~~~~~~~~~~ ll


[T]revor_.

Posts Recomendados

Aí Zim, se n fosse eu vc n teria essa casa :D Parabéns mesmo nvt <3 Tmj pra tudo ;) 

8 horas atrás, JuNiNh[O]_ disse:

Lek com casa de 1kk 500k e eu esperando alguem liberar casa de 160k 80k '-----'

Mlk q eh atleta e se acha e eh odiado por todos pq vive denunciando geral e dando trabalho pros adm, eh q n merece casa mesmo!!

Ve se melhora sua postura na fvl, e no servidor em geral!

#FicaDica

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marlboro disse:

Parabéns, acho bacana a casa pena que e longe de tudo rs

Isso é verdade é longe de tudo kkkk Mais eu gosto de casas grandes ''Mansões'' então ja me apaixonei kkkk Vlw ^^

4 horas atrás, [KLK]SexTop.silva disse:

Boa free kill hueheuhe mito

Vlw noob é nóix ^^

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ioHazard_ disse:

Aí Zim, se n fosse eu vc n teria essa casa :D Parabéns mesmo nvt <3 Tmj pra tudo ;) 

Mlk q eh atleta e se acha e eh odiado por todos pq vive denunciando geral e dando trabalho pros adm, eh q n merece casa mesmo!!

Ve se melhora sua postura na fvl, e no servidor em geral!

#FicaDica

Demoro , você é quem pra falar da minha postura? oque os outros pensão de min kkkkk não faz diferença to sendo feliz do mesmo jeito se você é outro atrasa lado , fala ai qnd dei trabalho pros adm? faz mais de 1 semana q não recebo d.f de min estranho né.... você denuncia geral também so olhar seu conteúdo fera lava sua boca antes de falar de min , nunca me achei melhor que ninguém sempre sou apenas diferente ! não sei aonde que sou odiado tenho tantos amigos não entendo você... !

?jogador=zKronos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...