Ir para conteúdo

IDÉIA INOVADORA!


Daniel_1843

Posts Recomendados

Bom pessoal eu gosto muito de jogar nesse servidor, mais muitos estão endividados por perder sua carteira e etc...

   Vocês poderiam botar no banco uma opção de empréstimo para jogadores endividados ou até para pessoas que não estão.

O servidor esta começando a ficar com poucas casas vcs poderiam criar algumas eu vi um servidor que tinha casa no mar mais isso não vem a o caso

ultima coisa. Um dia esse servidor vai começar a perder gente pq o gta 5 esta sendo bem famoso vcs poderiam lançar um servidor la pq vcs sao mito bom

eu sei que o server é so de gta san andreas mais daki uns 4 ano ngm mais vai querer jogar. tds vao querer gta 5

entoa desde cedo vcs tem que investir para se garantir forte na concorrência. flw abraços e obg!

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério?
Tem nego aqui que joga CVR e tem PC bom o suficiente pra rodar GTA V. Eles simplesmente preferem ficar no CVR do que no GTA V, não sei porque também mas enfim.

E outra, server de GTA V? Quem tem server de GTA V é a Rockstar, não dá pra abrir um dedicado feito o CVR, o que dá é pra hostear e outros players jogarem.

E casas estão por vir com essa nova atualização, só esperar. Empréstimos de banco eu não sei sobre, mas provavelmente não. A coisa mais fácil desse server é ganhar dinheiro.
Nem eu sei como cheguei a 1 milhão, pelo tanto que gastava e não trabalhava nada.

 

  • Aprovado 1

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que o server é so de gta san andreas mais daki uns 4 ano ngm mais vai querer jogar. tds vao querer gta 5

 

gta v lançou em  setembro de 2013 ja estamos em fevereiro de 2016

com 3servidores samp batendo em media 300players em cada um.

 

por enquanto nao teve essa de ngm mas vai querer jogar.

claro que esse dia  pode chegar, mas nao sabemos quando.

 

  • Aprovado 1

 

OOAcxks.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Horossaur disse:

Sério?
Tem nego aqui que joga CVR e tem PC bom o suficiente pra rodar GTA V. Eles simplesmente preferem ficar no CVR do que no GTA V, não sei porque também mas enfim.

E outra, server de GTA V? Quem tem server de GTA V é a Rockstar, não dá pra abrir um dedicado feito o CVR, o que dá é pra hostear e outros players jogarem.

E casas estão por vir com essa nova atualização, só esperar. Empréstimos de banco eu não sei sobre, mas provavelmente não. A coisa mais fácil desse server é ganhar dinheiro.
Nem eu sei como cheguei a 1 milhão, pelo tanto que gastava e não trabalhava nada.

 

Eu tenho ps4, GTA V Online, e prefiro ficar no CVR :D Comprei até vip :3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...