Ir para conteúdo

OS 5 MELHORES SIMULADORES


SnakeGreen

Posts Recomendados

O farming simulator e Euro Truck e Bom mais enjoa Mais Rápido Q o cvr Pq Quando atinge as metas já tem todos os veículos e tals não tem mais nada pra fazer, mais são jogos ótimos os 2 Os melhores q estão ai Recomendo jogar os 2. O farming e bom pq sempre tem novos mapas mods e veículos por isso q acho ele o melhor simulador de todos :D   

  • Aprovado 1

                                                anqPCC4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 4° jogo tava simulando um ataque terrorista '-' mas o vídeo é mt interessante :D

 

  • Aprovado 2

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SnakeGreen disse:

Video Novo, Confira !!

 

video mto bom em cara eu tenho interesse em jogar euro truck simulator agr esse de trem parece mto foda quero jogar dps xD como bota a voz desse jeito no video parça? me enssina?

                                              eucS6TI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pc roda ets2 no low a 15 fps mesmo assim eu amo esse jogo! ^_^

tem o recém lançado american truck simulator da mesma produtora que vejo que tem um futuro bom!

farming simulator tb é bom mas nunca tive a oportunidade de jogar

tem o Arma 3 que é um exelente simulador militarista que de tão realista é usado como treinamanto militar!!!! porém é preciso uma máquina bem parruda  pra rodar

?jogador=Machine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...