Ir para conteúdo

Nu ta na hora de parar com essa palhaçada não ?


[C]arloS_2

Posts Recomendados

Até que dia você iram parar de tentar derruba o servido ? seus merdas fica tentando derruba uma coisa que não ira consegui que eu fosse vocês tentava derruba outro serve por que esse aqui não derruba não vocês acham oque aposto que você ou vocês que ta tentando derruba o CVR esta lendo essa mensagem fica de palhaça você acha que isso e bonito ? deus te crio assim derruba as coisas dos outros que a pessoa gosta ? vou te fala não que eu fosse você iria dormi cria uma conta pra jogar namoral invés de tentar derruba o CVR algumas pessoas esta caindo no prejuízo por causa dessa sua palhaça então por favor não tente derruba o CVR já tento um monte de vezes não conseguiu para que eu fosse vocês tentava a primeira a segunda viu que não deu chega quer fica prejudicando as pessoas então por favor chega nu acha não já perdi 2 dias de vip por causa dessa palhaça de vocês... Obrigado! pela atenção .... 

[C]arloS_

Servido:2

 

  • Aprovado 3

?jogador=Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé... na real é o que eu sempre digo, os caras tem recalque com o sv porque não conseguem criar um melhor então eles querem é derrubar mesmo!

O CVR realmente é muito bom, pois sempre que alguém tenta derrubar eles conseguem recuperar... não importam as habilidades de quem tentou derrubar, eles sempre conseguirão recuperar o server. Os caras tem mesmo é que se toca, pq esse server não vai dar pra derrubar não, um dia eles partem pra outra.

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade." (Carlos Drummond de Andrade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, [F.H.]ArcherLwyse disse:

Poisé... na real é o que eu sempre digo, os caras tem recalque com o sv porque não conseguem criar um melhor então eles querem é derrubar mesmo!

O CVR realmente é muito bom, pois sempre que alguém tenta derrubar eles conseguem recuperar... não importam as habilidades de quem tentou derrubar, eles sempre conseguirão recuperar o server. Os caras tem mesmo é que se toca, pq esse server não vai dar pra derrubar não, um dia eles partem pra outra.

E né eles vez de parar já perdi 2 dias de vip mais vip pra mim não importa imposta e que eu quero jogar e aproveitar meu resto dos dias de vip ! 

Força CVR ! 

?jogador=Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses invejosos são tão lixos que nem para fazer direito isso ( Não que eu queira que acabem com sv) só estou dizendo que hackers de verdade conseguem invadir o servidor, apagar tudo e não deixar rastros,(HACKERS DE VERDADE) já esses ai, são só lixos que só sabem entrar num site de ddos gratis e derrubar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 10/02/2016 at 01:52, GuilhermeSantos disse:

Esses invejosos são tão lixos que nem para fazer direito isso ( Não que eu queira que acabem com sv) só estou dizendo que hackers de verdade conseguem invadir o servidor, apagar tudo e não deixar rastros,(HACKERS DE VERDADE) já esses ai, são só lixos que só sabem entrar num site de ddos gratis e derrubar.

kkkkkkkkkkkkkk pois é 

Em 12/02/2016 at 12:51, [N]euronio_. disse:

Vão derrubar no dia de nunca

Só estão gastando energia deixando o cmd aberto mds.

kkkkkkkkkkkkk né 

?jogador=Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...