Ir para conteúdo

Me deem objetivos


BrennoxBR

Posts Recomendados

Pra mim a CVR a partir do lvl 300 ficou chata ;-; (Sem ofensa) eu quase parando de jogar pq não tem oque se fazer, quero que me lancem Objetivos ou Desafios para mim, nada muito competitivo como fazer 1k de kills na favela, pq eu sou óóó bonzão na favela como por exemplo fazer um certo Stunt, Drift, manobra de avião........

Aqui alguns Objetivos que eu já completei:

[x] Ter uma Casa e AP

[x] Ter um Avião

[x] Comprar uma empresa foi dislike comprar aquilo foram 650k jogados fora

[x] Ter um carro de alta classe (Bullet, Turismo, Infernus...)

[x] Ter um Barco

[x] Fazer uma fuga de 5 minutos

 

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar 50k em um dia! Apenas trabalhando de (aquele profissao que fica na pedreira)


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só level 300 não acho que não tem prof's so  fica ganhado pra quando tive level 800~1200k se ostentação! 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- empresa de 3.000.000

2- mansao de 500.000 em lv

3- aposentado

4- 10.000.000 no banco

5- helicoptero maverick

6- /identidade full

7- veiculos vip: sanchez, sandking,slamvam, nrg 500, hotring e infernus

8- e acima de tudo ficar positivo na favela ; ;

se algum dia eu conseguir tudo isso considero minha missao no cvr concluida :) tenta ai parça                  

  • Aprovado 1

c9e74d978137b7fceb7f40314db11e352331d741

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...