Ir para conteúdo

#FECHARCVR


Anegel #ORetorno

Posts Recomendados

 O Cvr nao é mais o mesmo, muito bagui, LK's que nao sabe as regras, muitos ban sem motivo, regras que deixo cvr sem graça, e outros motivo, muita gente para de ir pra escola pra joga, muita gente vai morre virgem, e vai morre na punheta e o vício pior que crack, o jogador [K]oringa é a prova viva, tem 18 anos no rabo e está no 1° do ensino médio porcausa do vício que o cvr causa
By: Koringa a Lenda

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só separar o tempo de cada coisa meu parceiro, só por causa que o Koringa está no 1° Ensino médio com 18 anos CvR tem que parar?, não confunda as coisas, CvR é sim um vicio, mas não prejudica a saúde de ninguém igual certas drogas ( Maconha, Cocaina, Crack, entre outras... ), Um dia o jogo vai acabar mais ninguem sabe quando, agora o jogo tem que parar agora por causa de pessoas que se viciaram e pararam de estudar? nada a ver ne.. Basta separar o tempo de cada coisa, não é porque o cara joga um jogo que nunca vai pegar uma mina, cada coisa que aparece slc.

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou mandar o pprt, se algum admin puder ler aqui eu agradeço.

 

Cara, o servidor de samp é um servidor bom, ele tem tudo pra ser o melhor, mas o que os adms acabam esquecendo é que não deixa de ser um jogo feito pra se divertir, e nessa tem pessoas que perdem 1000, 800 horas jogadas, por causa de um erro. Cara, vou dar um exemplo, eu jogo vários jogos online, por exemplo o League of Legends (LOL), ele é um jogo que te puxa muito tempo e dedicação, o jogo MAIS JOGADO do mundo, uma vez eu cometi Racismo + Homofobia, sabe qual foi minha punição? 20 dias de banimento. Pra vc ver que um jogo mundialmente famoso que fatura 2 bilhões por ano não faz nenhum jogador perder a conta pra sempre por causa de um erro. Pq eles sabem que quem mantém o jogo são os jogadores.. Esse servidor seria muito melhor sem ban permanente, bota 100 dias, 150, mas ban permanente é uma coisa que deveria ser especial pra quem usa cheater, aí sim, mas um cara que sem querer divulga IP do próprio server?? Ja vi muitos casos, o cvr é ótimo mas tem umas paradas que é estranha tlgd

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...