Ir para conteúdo

Parando de jogar.Não entendo mais nada.


[C]omplex[o]

Posts Recomendados

É Tenso mano eu amo CVR mas hoje em dia não sei oque aconteceu com os adms acho q estao cansados de resolver tantos topicos e as vezes se perdem cometem injustiças me lembro quando CVR tinha no máximo 5 denúncias todos os players se gostavam e todo mundo se divertia mas como hoje tem players que fazem o CVR ir criando mais regras como  do stunt a do surf tudo isso sao os players que nao sabem jogar moderadamente hoje se é banido até porque se engana e nao tem chance de voltar, mas man vota ae eu ate reminei sua intro que te prometi você tem q continuar com o canal - 

Volta a Jogar man!

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo Pela Volta,Quem Vai me Treinar Favela?

Affs Vei,Lembro q Quando Disse Pra Voce Seu Nick era [Sv1]Complexo

Poha Manow namoral Achei q Vc Era Aimbot se e louco via voce deitando o cara kkkkkkkkk,mais no final da historia vi q nera nada aquilo q eu pensava.

Mais irmao e a Vida,as vezes noix pagamos por ato q nao esta no nosso pensamento....

So de poucas palavras,mais e isso awe

Se Voltar So Chamar q e Noix Coxa :D rsrsrsrsrs Ta Ligadhu 

By;Skol_eats_. So pinguço mesmo kkkkkkkkk

  • Aprovado 2

 

                                               mHc3LHw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca irei entender esses Administradores. Também já fui banido por um motivo que outros tiveram desban e eu não. O bagulho tá tenso. Essa porra de igualdade não existe aqui no CVR. Pelo menos pra quem é terrorista (Máfia). Que atire a primeira pedra um Terrorista que já ganhou desban por /homembomba ou por matar F.A. Mas já vi F.A tomar 15 Dias de ban por matar TR. 

Inesplicável. 

Um grande abraço meu mano, Complexo. E que você volte a jogar. Nois 

#TerroristaNãoTemVezNoCvr

  • Aprovado 3

            hITenhi.png?1     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Livinho disse:

Mano , o problema não é o fato de você ser Terrorista , o que te leva a ser Desbanido ou não é teu comportamento no Servidor , Fórum e Ts. 

não estou falando que sou totalmente comportado nem nada , força mano um dia tu volta e melhor. Tmj !

 

É nois mano, mais vc tinha que ser desbanido mesmo boa volta mano

4 horas atrás, Gordo disse:
2 horas atrás, [DHS]LeNoN disse:

Nunca irei entender esses Administradores. Também já fui banido por um motivo que outros tiveram desban e eu não. O bagulho tá tenso. Essa porra de igualdade não existe aqui no CVR. Pelo menos pra quem é terrorista (Máfia). Que atire a primeira pedra um Terrorista que já ganhou desban por /homembomba ou por matar F.A. Mas já vi F.A tomar 15 Dias de ban por matar TR. 

Inesplicável. 

Um grande abraço meu mano, Complexo. E que você volte a jogar. Nois 

#TerroristaNãoTemVezNoCvr

É nois skol beats e lennon, parceiros pra vida toda dentro e fora da cvr

 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ... Acho Que Vc Não Devia Parar De Joga Não Vei, Independente das Dificuldades, Fui Eu Que Te Apresentei o CVR, Se Joga Nesse Servidor Graças a Mim, Eu Que Te Criei hahaha :rindo:, Somos Mais Que Isso Brother, Volta ai e Mostra Do Que Vc é Capaz, Vai Dexar Esse Ban Te Derrubar ??? Só Acho Que Nois é Brasileiro e Ja Estamos Acostumados a Injustiças da Vida kkkk >:v

  • Aprovado 2


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...