Ir para conteúdo

naooooooooooooooooo


amanda_benites

Posts Recomendados

10 horas atrás, Sparkwedge disse:

Recupera por email, se não lembra forçe a mente pra recuperar!:$:S 

Tipo hackearam porque descobriram meu gmail...ae hackearam 1° o gmail depois no cvr

Quandl percebi que perdi o gmail loguei para tirar print para pedir ban mas esqueci da do /meulevel

Aff


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2016 at 18:33, amanda_benites disse:

Me hackearam no sv3 naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

para os que eu conhecia adeus vou nem criar outra conta porque assim nao da afffeee

e se verem essa conta [L.P]Amanda_[BN] online nao é eu é minha conta que roubaram

 

affffe que raivaaaa....pena que nao tirei print do /meulevel para pedir ban

 

bom é isso adeus cvr afffe que raiva

1º Coisa Amiguinha '-' - Eu Nn Confio em Fdp Nenhum ... Nn Confio Nem Mesmo Na Minha Sombra , Então Era Mais Fácil Vc Ter Denunciado

o Cara que Lhe Roubou , Como o @ReneLcst Falou .... Se Ele Te Ofereceu VIP Ou Vaga De Ajudante Ou Moderador Sei Lá o que , Era Só

Vc Ter Denunciado , Porque Isso é Calunia, Isso é Contra As Lei Do CVR , É uma Infração Grave De Trânsito , é Desrespeitar as Lei Do BRASIL ( Que Eu Desrespeito até andando de Bicicleta sem as Mão ) Mas Enfim , Isso é 7 Ponto na Cartera ... Perder Uma Conta No CVR

É Pior Do Que Pular o Muro do Vizinho e o Pit Bull Comer Sua Mão e Sua Perna Pra Nunca mais Roubar nem Pular Canto nem 1 ...

2º e Ultima Coisa - é Chato demais Começar do 0 ''-' Mas eu Ja Comecei 2 Conta do 0 '-' 3 Com essa que tou agr ... Se os Cara tem Inveja dos

Servidores da L.K , Imagina das Conta '-' Mds ... Começa Uma Conta Do 0 Porra Mas Pra que Roubar ? ... Nunca Roubei nem se quer Uma Casa  Nesse CVR ... Nunca Usei Hack Nenhum '-' Usei @Horossaur ? ¬¬ 

Isso é Calunia ... Poh Sinto Muito pela sua Conta Roubada ... se eu tivesse Outra Conta te dava ela :/  -_-  

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, NovinhoO_ disse:

1º Coisa Amiguinha '-' - Eu Nn Confio em Fdp Nenhum ... Nn Confio Nem Mesmo Na Minha Sombra , Então Era Mais Fácil Vc Ter Denunciado

o Cara que Lhe Roubou , Como o @ReneLcst Falou .... Se Ele Te Ofereceu VIP Ou Vaga De Ajudante Ou Moderador Sei Lá o que , Era Só

Vc Ter Denunciado , Porque Isso é Calunia, Isso é Contra As Lei Do CVR , É uma Infração Grave De Trânsito , é Desrespeitar as Lei Do BRASIL ( Que Eu Desrespeito até andando de Bicicleta sem as Mão ) Mas Enfim , Isso é 7 Ponto na Cartera ... Perder Uma Conta No CVR

É Pior Do Que Pular o Muro do Vizinho e o Pit Bull Comer Sua Mão e Sua Perna Pra Nunca mais Roubar nem Pular Canto nem 1 ...

2º e Ultima Coisa - é Chato demais Começar do 0 ''-' Mas eu Ja Comecei 2 Conta do 0 '-' 3 Com essa que tou agr ... Se os Cara tem Inveja dos

Servidores da L.K , Imagina das Conta '-' Mds ... Começa Uma Conta Do 0 Porra Mas Pra que Roubar ? ... Nunca Roubei nem se quer Uma Casa  Nesse CVR ... Nunca Usei Hack Nenhum '-' Usei @Horossaur ? ¬¬ 

Isso é Calunia ... Poh Sinto Muito pela sua Conta Roubada ... se eu tivesse Outra Conta te dava ela :/  -_-  

 

Quer a verdade dolorida ou a mentira suave? '-'

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Horossaur disse:

 

Quer a verdade dolorida ou a mentira suave? '-'

O Que Importa ? Nada '-' Só Diga Nn '-' :x 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, NovinhoO_ disse:

1º Coisa Amiguinha '-' - Eu Nn Confio em Fdp Nenhum ... Nn Confio Nem Mesmo Na Minha Sombra , Então Era Mais Fácil Vc Ter Denunciado

o Cara que Lhe Roubou , Como o @ReneLcst Falou .... Se Ele Te Ofereceu VIP Ou Vaga De Ajudante Ou Moderador Sei Lá o que , Era Só

Vc Ter Denunciado , Porque Isso é Calunia, Isso é Contra As Lei Do CVR , É uma Infração Grave De Trânsito , é Desrespeitar as Lei Do BRASIL ( Que Eu Desrespeito até andando de Bicicleta sem as Mão ) Mas Enfim , Isso é 7 Ponto na Cartera ... Perder Uma Conta No CVR

É Pior Do Que Pular o Muro do Vizinho e o Pit Bull Comer Sua Mão e Sua Perna Pra Nunca mais Roubar nem Pular Canto nem 1 ...

2º e Ultima Coisa - é Chato demais Começar do 0 ''-' Mas eu Ja Comecei 2 Conta do 0 '-' 3 Com essa que tou agr ... Se os Cara tem Inveja dos

Servidores da L.K , Imagina das Conta '-' Mds ... Começa Uma Conta Do 0 Porra Mas Pra que Roubar ? ... Nunca Roubei nem se quer Uma Casa  Nesse CVR ... Nunca Usei Hack Nenhum '-' Usei @Horossaur ? ¬¬ 

Isso é Calunia ... Poh Sinto Muito pela sua Conta Roubada ... se eu tivesse Outra Conta te dava ela :/  -_-  

Poisé ;-; fazem isso por diversao aff como se fosse levar eles para algum lugar hackear os outros ;-;

  • Aprovado 1


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...