Ir para conteúdo

[Quero Opniões!] Sobre Prisão Favela


Igor

Posts Recomendados

Nesse momento quero que vocês tenha um pouco de empatia ^_^

[Empatia] significa a capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela. Consiste em tentar compreender sentimentos e emoções, procurando experimentar de forma objetiva e racional o que sente outro indivíduo.

-> Você é um policial, e existe um procurado, mas, ele esta na favela, você vai lá, espera ele ser morto, mas, talvez ele tenha outros planos, pra quem vir prender ele, ele esta lá a um tempão. Você resolve entrar e prender ele, mas ele da uma de espertinho e já estava tudo planejado para "ferrar" qualquer policial que fosse até ele, com os amigos dando cobertura, pra a qualquer momento você chegasse até ele, algema-lo, mas, os amigos, estão preparados pra te matar, dar até relatório, e te denunciarem no fórum pelo motivo: "2.0 - Não algemar um jogador caso você morra ou te matem ." Alguns até deixariam pra lá, mas, não acham que eles iam ficar chamando pelo /190? falando que os policias não conseguem prender eles e tals?

hgjiNT1.png

Opinem sobre essa situação! Desde já agradeço a colaboração foda de vocês! beijo na bunda!

Ah, já ia esquecendo, pra você que não esta conseguindo logar, te desejo boa sorte!

Um dia quase aconteceu comigo, lembrei por causa desse outro:

 

giphy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...