Ir para conteúdo

Jornal San NewS Edição #006 | Homenagem ao CVR |


chTx.

Posts Recomendados

 Maria tá peneirando...
Goma e massa de mandioca
Maria tá peneirando
Maria tá peneirando
Goma e massa de mandioca
Quem se casar com Maria
Só vai comer @TapioCa.

Tá, tá, tapioca
Tá, tá, tapioca
Tá, tá, tapioca
Tá, tá, tapioca

[Começou chicu] 

Opa começou? e.e'

Falaaaaaaae pissuaaal meu nome e venu extreme, Ta bom parei...

FALAAAA CAMBADAAAAA, AMORES E AMORAS, BENINOS E BENINAS, ADMINS E ADMAS '-' =V

COMO FOI O CARNAVAL DE VOCÊS? O MEU FOI ÓTIMO, FIQUEI EM CASA SEM FAZER NADA FODA NÉ? EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊS LEVARAM MUITAS OVADAS E GOMADAS DE (TAPIOCA), HAHAHAHA FICARAM ESTILO GASPAZINHO NÉ? EU SEI DISSO FILHU NUM ADIANTA ESCONDER, TRABALHO PRA NASA (mintira) 

TLG TBM QUE UNS E OUTRO AE SE PINTARU DE CORINGA E LA NA FRENTE SE BATEU DE FRENTE COM OS ZOMI (puliça) E LEVARU UM PIAU KKKKKKKK, Então...

MEU NOME E CHICO E VAMOS COMEÇAR COM MAIS UM JORNAU SANIUS

HOJE TEMOS UMA HOMENAGI AO JORNAL CVR POR SER MUITO ANTIGO

VAMOS COMEÇAR? SOLTA A VINHETA PAPAI

SAAAAAAAN NEWWSSSSSSS (musica de fundo) | Vaaaai safadauunn pam pam pam '-' |

Bom dia, Boa Tarde e Boa noite meu queridos amados jogadores humildes que nunca usaram hacker, aimbut, speed e etc...

aqueles que sempre respeitaru os ade emi!!! :3

Começando mais um San news com novas noticias tão quente quanto um pão ao sair do forno!

ÚLTIMOS DESTAQUES DO MÊS:

 

Bar Do Gordo Safado Pode Ser Fechado Pela FBI!

H94WBdU.jpg

viu o titulo ae né? ja sabe o que aconteceu? O jogador gordo safado, isso mesmo esta mensagem estava no /infoempresa de sua empresa, FBI investigou e viu que ele estava comendo muitas meninas que não da o ... facil (putiane) O jogador esta sendo acusado também de esta sendo o dono da maior bocada e menos movimentada do servidor, isso mesmo solta a ibagem cobandante abilton!

cy1gSXl.jpg

Pode ver na ibagem que logo ali em baixo tem ''496374'' kilos de maconha cocaina e crack... (to usando crack pam pam pam) 

por ser um jogador muito safado o delegado esta esperando ele na delegacia °J° (ksoapskas)

Com tanta droga assim a narcoticos nos disse que esta doida pra prende-las, Ae eu te pergunto! as drogas que a Narcóticos prende, Eles prende e deixam lá no armazém ou pegam e vendem de volta pros traficanti? (eu acho que eles usam) kapspao

 Jogador compra casa do [L.K]William! 

l63K5rH.jpg

O jogador [LKN]LemeS a algumas semanas atrás comprou a casa ID 98 essa que você esta vendo na ibagem acima, logo publicou no forum e jogadores ficaram surpresos com aquilo, vc deve esta se perguntando, surpreso com q? a surpresa veio depois que ele pagou o imposto de sua nova casa, o preço do imposto foi 60k e jogadores falaram que 60k por dia da uma dor no coração, Mais pra ele que e aposentando basta joga 6 horas para ganha 60k, a casa mais conhecida do servidor agora tem um dono que não e da Staff, parabéns.

2 FOTOS, 2 MITAGENS!

vGRdEvO.png

Na ibagem acima vemos 2 mitos que se foram, 1 deles voltou a joga mais o outro não (eu acho) 

então... jogadores foram flagrados por fotografo e ainda fizeram pose pra foto, os jogadores foram flagrados em um hotel mais umas putinhas ae, segundo um deles, eles gastaram uns 400$ mil com putas, maconha cocaína e crack, e muita camisa pequena (ksasapk) 

eG1Kw25.jpg

sendo bug ou não, o cara mitou! o jogador logou pela manha e ganhou de brinde um presente do Guardião, um neon logo pelo dia, e muita mitagem em rapaz!

SOLDADO FERIDO!

VCuNroo.jpg 

Jogado pediu ''Taissa'' para fica com ele tenho certeza q o nome dela era Raissa, Mais ele acabou falhando na missão, o jogador nn falou algo romântico e acho que ele perdeu para outro cara, tadinho dele gente ele e só uma criança, ele só queria ser feliz genti :( (skaopsak)

ATO DE HUMILDADE!

uzQl5Ut.png 

um jogador chamado ''Sr.ChicoO_'' que e muito mito, lindo, humilde e engraçado, estava vendendo habilitações quando um novato queria compra uma, mais o coitado só tinha 100$

o que ele fez foi o seguinte, Ele deu 400$ pro jogador e o jogador ficou com 500$ em seguida ele vendeu a habilitação pro jogador e o jogador ficou feliz e foi fazer seus corre :)

Parabéns Sr.ChicoO_ pelo seu ato bomdoso (eu sou eu né pai skapsak)

SAÚDE!

2wulre6.jpg

O jogador que não quis mostra sua cara para que a narcoticos não predesse ele, Ele disse que fumar seria bom pra saúde, alivia dores, alivia desabafos, alivia raivas, e te deixa nas nuvens vendo o menino que pegou o pão e voltou pra terra!!!

 

PARABÉNS JORNAL CVR PELOS SEUS CONTEÚDOS, PELAS SUAS NOTICIAS, ESPERO QUE UM DIA VOLTE A SER ATIVO PARA QUE ANIME TODAS ESSAS PESSOAS, E OS DEIXE INFORMADOS!!

Ficamos por aqui, espero que gostem, se gostaram deixe seu UP, antes de encerra fiquem com essa linda ibagem de um garoto que mitou de uma hora pra outra!

maxresdefault.jpg 

VAAI SAFADAAUUUUN!

Agradecimentos: @Marcos por ter Criado o Jornal CVR

Musica do começo: ''Maria massa de tapioca''

 

  • Aprovado 17

xvp01Ze.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ChicoO_ disse:SOLDADO FERIDO!

VCuNroo.jpg 

Jogado pediu ''Taissa'' para fica com ele tenho certeza q o nome dela era Raissa, Mais ele acabou falhando na missão, o jogador nn falou algo romântico e acho que ele perdeu para outro cara, tadinho dele gente ele e só uma criança, ele só queria ser feliz genti :( (skaopsak)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

jIjg3Rx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...