Ir para conteúdo

Cvr2 O Retorno do Nick [A.K]Crazzy_


vinicius_gumercindo

Posts Recomendados

18 horas atrás, vinicius_gumercindo disse:

 Primeiramente vou mostrar a Print do meu penúltimo up ( Perdi a foto do level 1400 quando não vi que tinha chances de desbanimento ) e do banimento que ocorreu na minha conta por que teve um hacker nela ,  e não , não passei a minha senha a ele , aconteceu que nem o L.K Fellype do Mes passado só descobri que a conta foi banida por que estava no whatsapp e meu Parceiro avisou  .

hs1OUDZ.png

fsZJ3Ie.png

qFsglvi.jpg

3PNOI1k.jpg

Opa kkk' Volto ^_^

Opa Essa Conta Do Fórum ñ é Minha, a Minhas Esta Ban Temporaria '-'

Bora Recuperar Tudo q Vc Perdeu Mano, Tmj Karaio Smp =D

By : [A.K]Patatyy_[P.G]

Atual : [L.F]Patatyy_

[A.K]Crazzy Smp Zoeiro :D

10733242_386036968210584_841412000_o.jpg

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 800x350 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bully disse:

Boa Novatinho Ant Killer ne [Killer]Lucas_. mito aqui ^^ kk

Valeu Novata u.u isso Ant Killer shuasuha Playboyzinn ta no luxo agora

8 horas atrás, MarginaL disse:

boa mito kkkk, se tem alguma print que tem eu das antiga? manda ai por mp, vlw :D

Vlw Man é nois Mito , kkkk só tenho de levels , apaguei quase todas e.e pq tipo sla  qnd vi que nao havia Esperanças para ter um Desbanimento que nao foi eu que o cometi , simplesmente desisti .

6 horas atrás, CTC_AndreZinn disse:

Opa kkk' Volto ^_^

Opa Essa Conta Do Fórum ñ é Minha, a Minhas Esta Ban Temporaria '-'

Bora Recuperar Tudo q Vc Perdeu Mano, Tmj Karaio Smp =D

By : [A.K]Patatyy_[P.G]

Atual : [L.F]Patatyy_

[A.K]Crazzy Smp Zoeiro :D

10733242_386036968210584_841412000_o.jpg

Claro né kkkkk tmj  crl é nois , Smp sim zoero kkk " A Maior Felicidade de um Ser Humano está em uma Unica Zoera " ou seja " The Zoer Never Ends " :3 <3

3 horas atrás, ElliaS. disse:

Parabéns Nick Chave [A.K] Tag épica 

Obrigado Ellias kk se tu quiser parar de ser L.K algo assim e voltar ao nick antigo de 2014 , eu receberei novamente com orgulho . <3

2 horas atrás, Maximos disse:

Aí sim haudhus, dahora! :D '

Opa Grande Maximos kk vlw parça <3

32 minutos atrás, Livinho disse:

Tenho nem palavras pra dizer o quanto isso é importante pra mim , namoral Vinicius tu merece mano , vlw por me ajudar muito em varias coisas , tmj sempre mano ! <3 '

<3 também não tenho palavras tambem de sua Amizade que é importante pra mim , kkkkk nad's mano Amigos são para isso <3 um ajuda o outro e nasce uma alegria incomparável , pdc <3

sdfgsdgdffdsfdsf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...