Ir para conteúdo

deletado.


[Killer]Holandez

Posts Recomendados

Ah cara, acho que você liga muito para a opinião dos outros.

2-2-2 é quando o cara da dois tiros e troca de arma e assim sucessivamente e fazendo ela não recarregar, isso que é 2-2-2, mas tem muitos que confunde 2-2-2 com, 4 tiros, 20 de tec ( exemplo ) e volta para dual, ou 4 tiros de sawnoff e da 4 tiros de pistola e volta para a dual. Isso não é 2-2-2.

É igual eu, tome 2 denuncias de aimbot, sendo que sempre jogo gravando, e sempre deixo um vídeo upado, mas eles fazem isso para te ferrar mesmo, te pegar desprevinido para poder te banir, é assim o cvr mano, você tem que jogar na sua tranquilo, sempre gravando, porque sempre vai ter um que vai chorar, muitos não acreditam que as pessoas podem evoluir, mas elas evoluem sim. Não se abala com isso não, ligar para opinião dos outros é a pior coisa.

  • Aprovado 1

ASSINATURA_MATHEUSUNITY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte aê, quando você voltar me convida para print 1.500, é nóix >< ' http://m.imgur.com/KltzTFr

  • Aprovado 2

: A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, wag_. disse:

Boa Sorte aê, quando você voltar me convida para print 1.500, é nóix >< ' http://m.imgur.com/KltzTFr

Xiu ae krallos sua novata kkk '-'

4 horas atrás, [Killer]Holandez disse:

iae galera 

vim aqui fala que tou perto do meu grande sonho que tento chegar fais tempo mais tou perto Meu sonho é chegar em 1500 já tou em 1484  outro sonho meu ér chegar em 10k de kill na favela  tou com 8k100  tou quase perto mais tou muito puto com aquela denuncia que o cara feis no meu proprio video  MOTIVO 2-2-2  mais pra falar a verdade já vim muitas e muitas gente fazendo aqui já vi gente postando coisa com aquele tipo de 2-2-2 mais não sei realmente si quilo e 2-2-2 mais queria fala uma coisa também que si for positivável o adm poderem ler esse tópico que tou fazendo agradeço muito    agora essa tau de Mariana_Morena axo que o nick e assim slá agora olhem só essa mulher ou homem slá tinha outro conta no cvr3 agora eu pergunto esse mulher ou homem estava fazendo oque com uma conta novata i ainda por cima com aimbot man pra que baixa uma merda de 1 aimbot  pra ser melhor que os outro ai essa pessoa mim denuncio no meu próprio  video  que eu gravei mostrando o aimbot dela ai eu tinha postado no forum mais deu um bagulho lá  mais fui tenta intender pq eu indeferido ai o [L.K]Over.Power mim falou pq deu indeferido mais pela ai tudo bem  vou coloca o video  ae nesse  topico mais pera ae ..    ae em 32s do video a skin dele ou dela chega muito perto do meu ai só sair  2 balas ae como vejo muita gente fazendo aqui pra fala a verdade apenas só coloca a mp5 e voltei pra dual mais tmb só foi  na quele dia que fis isso nunca fis aquilo anum cer na quele dia  mais pfv man pra vc ser bom na favela não precisa usar aimbot ou outros tipos de coisa ai mesmo tinha uns hacker tentando derrubar o servidor mais esse fila da puta ae que táva tentando derubar o cvr3 man pra quem tava tentando derruba o cvr3 kkk pra vc man tá com inverja do cvr3 tenta criar 1 igual mais fique sabendo que não vai conseguir pq o servidor 3 e o melhor servidor do mundo  galera alguma opinião ae só coloca ae no cometário desse totico pfv  

  

 

Rlx Holandez 10 dias passa vuando.

                                                                                 wUhAGdu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deixa eu te perguntar coisa aqui, você acha que algum membro da L.K vai perde seu tempo vindo aqui ver o quanto você escreve errado ? Na moral mano vai procurar oque fazer e aguardar seu banimento de 10 dias calado, já ta tendo sorte de te sido banido por apenas 10 dias a um ano atrás 2-2-2 era permanente então vai lavar vasilha lá vai fazer uns reforços ai para aprender escrever zé :v 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele e meu amigo e mora perto da casa dele vou ver ele jogar ele e bom a familia retar com ele o pai dele bate nele mais ele n sai do pc e bm amigo eu nunca vir ele ussa ambot o cara e bom de natureza ele e o bichao nunca vou ser melhor do q esse cara quando acontece qual coisa com meu pc vou na casa dele e chamo ele pra min ele e n ussa ambot o cara e bom mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, [M]anorow disse:

Oele e meu amigo e mora perto da casa dele vou ver ele jogar ele e bom a familia retar com ele o pai dele bate nele mais ele n sai do pc e bm amigo eu nunca vir ele ussa ambot o cara e bom de natureza ele e o bichao nunca vou ser melhor do q esse cara quando acontece qual coisa com meu pc vou na casa dele e chamo ele pra min ele e n ussa ambot o cara e bom mesmo

Outro Pra Aprender a Falar '-'

 

Um Dia Já Fui NooB, Más Hoje Sou Nobreza.mOhVK65.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...