Ir para conteúdo

A simples verdade no Cidade Vida Real


_Fabricio_

Posts Recomendados

É o seguinte em primeiro de tudo não fiz esse tópico para ser coitadinho não, Só quero falar a verdade no CVR que é uma coisa muito absurda que não tem como nem acreditar nisso.

Players que dão seu melhor para ficar melhor e melhor a cada dia (BANIDO)

Players que usam esses programinhas de merda (INDEFERIDO)

Tenho duas denúncias dada BANIDO que eu ainda não me conformo com isso. 

@Raisen_ Galosfi o cara sempre jogou limpo nunca usou essas porra ai não, ate porque ele tem vários vídeos jogando e mesmo com o vídeo dele jogando contra o acusador do mesmo.

@_Fabricio_ [P.H]Clown_ eu gravei meu próprio x1 com o jogador que me denunciou podem ver e rever o vídeo quantas vezes quiserem, eu não uso essas porcarias ai não, mais infelismente agente tem que aceitar né, os xitados ficando os que jogam limpo vazando esse é o fato do Cidade Vida Real hoje em dia.

Não vou procurar outro servidor já vou logo falando, porque toda vez que agente tem razão mandam agente ir para outro servidor, o problema não é o servidor o problema é quem cuida do servidor que não esta sabendo lidar com Habilidade / Cheater.

Não tenho mais nada a dizer as denúncias estão ai para quem quiser ver/rever, espero que não apaguem esse post pois é a verdade do Cidade Vida Real hoje em dia.

@Raisen_

@_Fabricio_

 

  • Aprovado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta se vim pagar de santinho eos KRL A4 Mlk Quem analisou minha denuncia sabe que você estava sim de Skin Aimbot

Agora não vem se lamentar pois no primeiro e no segundo video ta nitido sua mira seguindo as Skins e se o Adm @Lyon

Te banio não foi por acaso 

Ficava tirando os cara no /V  Agora vem pagar de santinho no Off topico  Quem te conheçe sabe mlk  você e mó desumilde 

E se o ADM Acho ta achado Pcr  Não adianta vim ficar de mimimi no forum 

Att: Danty_

Esse topico irar te ajudar rsrs'

isso só suja a fama do clan P.H Recomendo criar outra conta e jogar honestamente oque eu acho bem dificil na verdade. 

Galera que tiver vendo essa resposta apenas analise esses 2 videos

Video 1 [P.H]Clown_  : https://youtu.be/zZFkby-Kj_U

Video 2 [Killer]Nael_ : https://youtu.be/465xQVjdHcE

Ambos banidos por SkinAimbot.cs 

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Lucas' disse:

Não adianta se vim pagar de santinho eos KRL A4 Mlk Quem analisou minha denuncia sabe que você estava sim de Skin Aimbot

Agora não vem se lamentar pois no primeiro e no segundo video ta nitido sua mira seguindo as Skins e se o Adm @Lyon

Te banio não foi por acaso 

Ficava tirando os cara no /V  Agora vem pagar de santinho no Off topico  Quem te conheçe sabe mlk  você e mó desumilde 

E se o ADM Acho ta achado Pcr  Não adianta vim ficar de mimimi no forum 

Att: Danty_

Esse topico irar te ajudar rsrs'

isso só suja a fama do clan P.H Recomendo criar outra conta e jogar honestamente oque eu acho bem dificil na verdade. 

Galera que tiver vendo essa resposta apenas analise esses 2 videos

Video 1 [P.H]Clown_  : https://youtu.be/zZFkby-Kj_U

Video 2 [Killer]Nael_ : https://youtu.be/465xQVjdHcE

Ambos banidos por SkinAimbot.cs 

Pode me chamar de mau carater eos KRL A4 Mano to cagando pra ti e pra oque você pensa de mim.

Quem me conhece sabe mano não tentaria derrubar alguem sem motivos. 

Mais não sei oque esses mlk's tem na cabeça de gravar com o skin aimbot achando que ninguem vai perceber 

FARO.

Santinho ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Como me disse um membro da L.K "Eles tentam banir os hackers tudo tentando deixar a favela limpa, mais as vezes erram banindo quem joga limpo e deixando quem joga sujo" não vou citar quem me disse isso mais foda-se sua opinião não tenho que te provar nada meu vídeo ta lá na sua denuncia só Ver/Rever quando bem quiser [P.H] depois que chegou no servidor 3 só tem chorão do seu tipim ai querendo nos derrubar coisa que nunca vai acontecer pvt ' Se não aguenta não vai na favela fracassado, obrigado por chorar pra mim cara isso é algo querendo me provar que estou me superando. tmj cat =) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, _Fabricio_ disse:

Santinho ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Como me disse um membro da L.K "Eles tentam banir os hackers tudo tentando deixar a favela limpa, mais as vezes erram banindo quem joga limpo e deixando quem joga sujo" não vou citar quem me disse isso mais foda-se sua opinião não tenho que te provar nada meu vídeo ta lá na sua denuncia só Ver/Rever quando bem quiser [P.H] depois que chegou no servidor 3 só tem chorão do seu tipim ai querendo nos derrubar coisa que nunca vai acontecer pvt ' Se não aguenta não vai na favela fracassado, obrigado por chorar pra mim cara isso é algo querendo me provar que estou me superando. tmj cat =) 

Não sei se você sabe mais tenho alguns amigos ai na P.H que conheço eles até mesmo antes de você 

Sobre você me chamar de fracassado e tals mano unico banido aqui por aimbot é você  não so eu não... enfim

Só pra constar numca fui banido por Cheater e tals diferente de uns ai ... que vai banido e volta em 1 semana pra usar as merda de programinha denovo

Pode tentar me derrubar mano só de uma coisa eu tenho certeza [ Banido Por Aimbot ou por Cheater eu numca vo ser ]

Nem vo perder mais meu tempo respondendo você mano. só uma coisa tenho a dizer a você FAAROO

By: Danty_


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas' disse:

Não sei se você sabe mais tenho alguns amigos ai na P.H que conheço eles até mesmo antes de você 

Sobre você me chamar de fracassado e tals mano unico banido aqui por aimbot é você  não so eu não... enfim

Só pra constar numca fui banido por Cheater e tals diferente de uns ai ... que vai banido e volta em 1 semana pra usar as merda de programinha denovo

Pode tentar me derrubar mano só de uma coisa eu tenho certeza [ Banido Por Aimbot ou por Cheater eu numca vo ser ]

Nem vo perder mais meu tempo respondendo você mano. só uma coisa tenho a dizer a você FAAROO

By: Danty_

Já te falei e vou repetir um próprio L.K me disse que "Eles tentam banir todos os cheaters tentando deixar a favela limpa disso, então as vezes eles acaba banindo quem não é e deixando quem é" agora fodase tua opinião meu vídeo ta lá quem quiser ver/rever já falei isso milhares e milhares de vez aqui vai lá, aproveita e deixa o like... E se você conhece alguém na P.H isso é problema teu não te perguntei se conhece ou não conhece ninguém daqui, Enfim Banido por Aimbot fui sim, mais oque prova que sou ?? Seu vídeo não prova isso meu vídeo ta lá e não prova isso, Você não vai responder sério ? Eu que tou perdendo meu tempo dando papo para você sendo que não preciso provar nada a você a não ser meu vídeo lá heu'h bj' pra tu chorão ... já tou com acc nova prepara para deitar mais. [N]otFound_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter me banido porque mesmo Lyon usando programinha eu deitava ele izi kkkkk'
Se liga ai no mitão [LKN]Lyon ([L.K]Lyon) ele nem mirava mlk era lenda ! @_Fabricio_ / @Lucas'
 

 


OLHA NESSE AQUI DE BAIXO, MLK É LENDA !
 


Palavras de [L.K]Lyon chorando pra mim na época: " Olha esse Geovane, Olha esse Geovane ! Eu nao falo nada, Todo da V.L é aimbot ! "
Obs: Meu nick era Geovane na época.
Mais oque eu posso fazer se o cara é lenda mano.

  • Aprovado 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...