Ir para conteúdo

Realidade do CVR.


Paulo Emerson

Posts Recomendados

Ajudantes, Moderadores PANELINHA, Convivem com a indiferença e rixas de quando não era da Equipe um exemplo [L.K]Swat fez tanta merda no Servidor banindo injustamente entre outras coisas e o que aconteceu com ele? NADA, acordem o CVR tá praticamente uma ditadura e não é de agora, você não pode se expressar que é banido não pode falar a verdade NADA..

Eu fui banido por usar um anime que não traz vantagem nenhuma e não entrava no Fórum a uns meses e não vi que foi proibido só por isso não fui desbanido kkk, sem contar que tem nego ai que usa Cheater entre outras merdas e é desbanido, isso é a prova que o CVR perdeu a graça se bem que nunca teve com essas regras sem sentido.

Enfim acordem e vejam que não vale a pena perder tempo nisso, abraços e não to chorando porque fui banido já não jogava mesmo então só desabafando aqui já que tô banido mesmo :*

Ah sim, quem me denunciou é do Clã que o tal Moderador me baniu rs, que coincidência!

Abraços a todos Hardwell

Servidor 02.

 :Grrrrr:

  • Aprovado 8


VvFskwr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu á alguns dias atrás fui banido injustamente,a conta que era pra ser banida já foi banida mais e minha será que desbaniram ? NÃO

E imagina porque o adm não desbaniu minha conta ? Apenas por causa do meu clã !

É foda essa realidade de hoje.

Não tenho medo de expressar minha opnião pois até onde eu sei não é proibido.

  • Aprovado 3

rBDtj0B.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JonaS. disse:

Eu á alguns dias atrás fui banido injustamente,a conta que era pra ser banida já foi banida mais e minha será que desbaniram ? NÃO

E imagina porque o adm não desbaniu minha conta ? Apenas por causa do meu clã !

É foda essa realidade de hoje.

Não tenho medo de expressar minha opnião pois até onde eu sei não é proibido.

Tlgd mano,você mora aqui Próximo e me contou o que aconteceu 

Infelizmente quando o LKWillian perceber provavelmente vai ser tarde.

  • Aprovado 1

 

3f0J0FF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JonaS. disse:

Eu á alguns dias atrás fui banido injustamente,a conta que era pra ser banida já foi banida mais e minha será que desbaniram ? NÃO

E imagina porque o adm não desbaniu minha conta ? Apenas por causa do meu clã !

É foda essa realidade de hoje.

Não tenho medo de expressar minha opnião pois até onde eu sei não é proibido.

Poisé cara e os cara do Clã do ' Moderador ' tavam putinho comigo porque tinha comentado em uma denuncia contra um deles e por coincidência acontece isso..

 

3 minutos atrás, [V.L]BigodaO disse:

 

Infelizmente quando o LKWillian perceber provavelmente vai ser tarde.

 


VvFskwr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JonaS. disse:

Eu á alguns dias atrás fui banido injustamente

Nossa muito bom, vc da sua conta pra qlq um, achando que tem confiança e o cara faz merda!! oh palmas pra vc mlq.

5 horas atrás, JonaS. disse:

mais e minha será que desbaniram ? NÃO

kkkkkk pra que? pra vc dar ela de novo ao primeiro que aparecer falando, Vo pegar uns kill na favela pra ti, ah vo ativar um vip, vo pagar os imposto da tua casa...

5 horas atrás, JonaS. disse:

Apenas por causa do meu clã !

Falar todo mundo fala ne mano, porem quero ver aonde eu disse que nao te desbani por causa do seu Cla?, que a proposito no server nao tem isso, todos que eu peguei ate hoje que teve conta hackeada e dei banimento e nao desbani, nao cobre sua conta de mim e sim do Suposto amigo seu onde na qual vc confiava e que alias tbm era do seu grupo.

5 horas atrás, JonaS. disse:

É foda essa realidade de hoje.

poise ne, porem é culpa minha? Nao  e sim de boa parte de alguns que vem fazendo merdas de um tempo pra ca, regras a cada dia sendo criadas pra inibir,  controlar abusos porem nao estar tendo resultado, nao aponto vc e nem ngm, cada um aqui sabe muito bem oq é certo e errado, entao vai de cada um.

5 horas atrás, JonaS. disse:

Não tenho medo de expressar minha opnião pois até onde eu sei não é proibido.

Nao é proibido mesmo nao, porem antes de opinar vc precisa ter argumentos legiveis e estar certo sobre tal assunto discutido,e nao chegar e escrever qlq coisa e foda-se.

5 horas atrás, Paulo Emerson disse:

Ah sim, quem me denunciou é do Clã que o tal Moderador me baniu rs, que coincidência!

O forum nao server pra denuncias somente de players, server tbm para criticar/argumentar tal ato que o adm (em geral) fez, porem como eu citei acima, procure argumento pra debater sobre o assunto e tenha a mais pura certeza de que ele estar errado.

6 horas atrás, Paulo Emerson disse:

Enfim acordem e vejam que não vale a pena perder tempo nisso

Fala isso mais qnd passa certo tempo ta aee de novo, com conta fake com medo de ser zoado pelos demais ou nao.

NAo espere nada de ngm, confie em si mesmo, se quer mudança, comece de vc essa mudança, nunca caia no pensamento de que o q é bom é pra si, e o que sobra é pro outro, enfim reflitam... 

  • Aprovado 1

ezgif-5-1987b56739.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...