Ir para conteúdo

Sugestão de Atualização do Server


[A7x].Lost_(D)

Posts Recomendados

Olá caros administradores, venho por meio deste expor o desejo que percebi em muitos jogadores no CVR, trata-se da criação de um método de transferência bancaria em altas quantias, é claro que isso precisaria de um controle para players não fazerem isso a todo momentos e precisa ser um método seguro para depois não haver choradeira de jogadores que possivelmente tiveram suas contas hackeadas para efetuar tal operação e etc... Sugiro então a criação de uma espécie de código PIN de segurança para que as transações sejam aprovadas, e que esse tipo de terferência seja efetuada apenas em um banco e que a transferência seja feita entre as contas bancárias (Como acontece na vida real). Aguardo resposta e em caso de dúvidas poderei estar esclarecendo mais minha sugestão. 

 

Atenciosamente, 

[A7x].Lost_(D)

  • Aprovado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, [A7x].Lost_(D) disse:

Olá caros administradores, venho por meio deste expor o desejo que percebi em muitos jogadores no CVR, trata-se da criação de um método de transferência bancaria em altas quantias, é claro que isso precisaria de um controle para players não fazerem isso a todo momentos e precisa ser um método seguro para depois não haver choradeira de jogadores que possivelmente tiveram suas contas hackeadas para efetuar tal operação e etc... Sugiro então a criação de uma espécie de código PIN de segurança para que as transações sejam aprovadas, e que esse tipo de terferência seja efetuada apenas em um banco e que a transferência seja feita entre as contas bancárias (Como acontece na vida real). Aguardo resposta e em caso de dúvidas poderei estar esclarecendo mais minha sugestão. 

 

Atenciosamente, 

[A7x].Lost_(D)

Bela sugestão.

Apoio totalmente.

  • Aprovado 1

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Liniker Oliveira disse:

Teve um tempo no qual podia sim transferir o quanto quisesse, depois foi colocando limitações já que ocorreu MUITOS roubos, até que chegou aqui no máximo de 500$ e pode ter certeza ABSOLUTA de que esse valor NUNCA, sim NUNCA será mudado. 

 

Psé também acho díficil em ser mudado mais neh vai lá que não da uma loucura no servidor ;v

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, [P]erna_long[A] disse:

ué dor de cabeça em transferir grana em alta quantidade -' não vejo problemas nenhum  mais neh

sim as chances são menas mais quem sabe um dia.

Tem certeza que não vê problema algum com isso?

Partiu transferir por exemplo 1,500.00 no qual seria para o cara liberar uma casa e ele te roubar e já irem pro fórum reclamar? Isso não seria "dor de cabeça" para o pessoal da Administração não? (Apenas dei exemplo, não usei você como um).

Por isso digo, isso NUNCA irá mudar pois quem disse isso foi o William.

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Apoio

 

Motivo: Exatamente Que o @Liniker Oliveira Falou Que Antigamente Ocorria Transferencias Bancarias Mas Por Ocorrer Do Tempo Acontecia Muitos ROUBOS Que A Pessoa Trampa P/ Krl Ai Quando Faz a Transferencia O Cara Saia do Servidor ou Bloqueava o Sms e Simples Assim, Se Hoje Ocorre Alguns MUCs Por Causa Desse Motivo " Venda de Casa " Eu Ja Fui Ban Por Esse Motivo Não e Legal Ficar 16 Dias Ban Sem Casa,Sem Logar e Etc.

Se Não Me Engano Se Não Quiser Acreditar Olhe Changelog

TODAS ATUALIZAÇÕES DESTE DO INICIO DO SERVIDOR

 

 

1Obe8Qt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...