Ir para conteúdo

Brincadeira com a galera do Sv 2 >< '


Liipee_

Posts Recomendados

Hoje eu e o jovi decidimos fazer uma Brincadeira com a galera, foi Dhr

Fizemos um role de carro, dps fomos para o monte.

Obrigado pela galera que compareceu, e que não bagunçou

não tirei muitas prints, mais aki está umas fotos.

7bxQgil.jpg

h2AQklI.jpg

23x7L3p.jpg

Também não podia faltar nosso fotografo ç2 '

Eiun2Gr.jpg

Desculpem pelo gráfico ruim, mais meu pc é da xuxa né .. , Mais Obrigado a galera que foi  õ/ '

  • Aprovado 8

qEKVhQg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk Vlw Galerinha... Evento ficou da hora.. Não teve tanta Bagunça e o Pessoal colaborou...Assim que é Bacana..

Eu tbm tirei algumas Fotos com Minha TekPix, kkkkk por isso que o gráfico ficou meio Ruim....

 

                                                          Taylor. Achando que é Bandido :banana: ( O Cabra fei Da Peste :rindo: )

 

        ECzqlhf.jpg?1

 

                                           VictoorPJL. Achando que estava sendo Esfaqueado  ( Acho que ele estava Delirando O.o )

        yeWw9o7.jpg?1

 

                                                                         E ainda tinha essa Vovó achando que é Modelo de Revista rural

        Pahm5k9.jpg?1

       

                                                                                                   Com uma Verruga no Peito '-'

        XJXPGEI.jpg?1

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...