Ir para conteúdo

[NOVO CANAL] Lwyse.s2 venham ver meus vídeos!!


Lwyse.s2

Posts Recomendados

Oiiie pessoal, sou do server 1 e criei um canal no Youtube pra fazer vídeos de CVR e afins!

Por favor deem uma passadinha por lá que ficarei super feliz! Se gostarem, deixem sua curtida básica pra ajudar na divulgação do vídeo ok?

Aqui tá o link do primeiro vídeo, fresquinho q eu lancei hoje! A gravação foi hoje de manhã!
 

O nome desse canal no Youtube é Lwyse.s2, espero q gostem!! :joia:
Em breve estarei postando mais viu!! Inscrevam-se pra q vcs não percam nenhuma atualização minha!
Só se quiserem né.. kk
Obrigada pra quem tirou um tempinho do seu tempo pra ver meu vídeo e desculpa que a qualidade tá péssima, prometo q não serão assim os próximos vídeos ok?
Beijão e até a próxima!

  • Aprovado 9

hL8H8JN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pequena gafanhota? Interessante encontrar assim de cara a Claire Redfield fazendo vídeos de CVR (LoL) :cvr01:

Mas, quando se acredita em algo, mesmo parecendo difícil ou impossível - a nossa vontade sempre será maior.

 

P.S - Caso queira algum banner, ou assinatura estou sempre aqui.

 

 

-Good lucky!

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...