Ir para conteúdo

Totalmente Revoltz.


UmPlayerIndignado

Posts Recomendados

PRIMEIRAMENTE : NÃO ESTOU FAZENDO ESSE POST PRA FERRAR NINGUÉM. APENAS PRA DESABAFAR UMAS INJUSTIÇAS AE. . .

Começando com o ban de uma amigo ''[L.F]Felipe.Matacoxa. O cara foi banido pelo motivo ''ofensa ao servidor'' sendo q ele n quis diretamente OFENDER o servidor.

ele tava conversando com um amigo e falou ''ele printou o kizi falando server lixo'', e foi banido no exato momento. Ele fez revisão ai vem de lá e excluem a revisão dele. ele faz outra e da indeferido. Ai se passam auguns dias e o jogador ''Livinho2.0'' (NÃO QUERENDO FERRAR COM ELE, ELE É MEU AMIGO TBM) Foi banido pelo mesmo motivo.

Ele falou com um amigo ''Porquê questionou adm fdp''. e fez a revisão e tomou desban imediatamente.

AI EU ME PERGUNTO OQUÊ TÁ ACONTECENDO GENTE ?

Agora um assunto mais recente. ''O BAN DO ''[F.H]Talliban'' e do [F.H]LucasMoura_ ambos aimbot's

Bom tirem-me uma duvida . . .

Talliban e Lucas moura usaram xiter e foram desbanidos facilmente. E o felipe matacoxa não fez absolutamente NADA, foi banido por um ACIDENTE, e não foi desbanido. . .

E ainda excluiram a denuncia contra ambos os players citados acima e simplesmente desbaniram eles.

REPETINDO NOVAMENTE NÃO FIZ ESSE POST PRA FERRAR COM NINGUÉM

Espero que não apague o post. Só falei aqui verdades que estão ''entaladas'' na garganta de muitos players e eles não tem ''corajem'' de falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, UmPlayerIndignado disse:

Talliban e Lucas moura usaram xiter e foram desbanidos facilmente. E o felipe matacoxa não fez absolutamente NADA, foi banido por um ACIDENTE, e não foi desbanido. . .

E ainda excluiram a denuncia contra ambos os players citados acima e simplesmente desbaniram eles.

Mano tem certeza? Pq se fosse assim, a revisão também seria excluída, você não acha? '-' Ambas estão no fórum em Ignoradas uai -' 

 

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, UmPlayerIndignado disse:

 

Agora um assunto mais recente. ''O BAN DO ''[F.H]Talliban'' e do [F.H]LucasMoura_ ambos aimbot's

Bom tirem-me uma duvida . . .

Talliban e Lucas moura usaram xiter e foram desbanidos facilmente. E o felipe matacoxa não fez absolutamente NADA, foi banido por um ACIDENTE, e não foi desbanido. . .

REPETINDO NOVAMENTE NÃO FIZ ESSE POST PRA FERRAR COM NINGUÉM

Espero que não apague o post. Só falei aqui verdades que estão ''entaladas'' na garganta de muitos players e eles não tem ''corajem'' de falar.

Sobre a parte do LucasMoura, como foi eu que bani eu venho aki dar uma boa resposta a você, Você tem certeza que ele usou Cheater ? , eu efetuei o banimento, porém analisei horas e horas, o vídeo novamente e resolvi dar a ele uma segunda chance, se o denunciante tivesse mais provas que ele realmente estava usando eu não desbaniria, Agora se eu bani, Quem decide se ele permanece banido ou não, sou EU ! .

57 minutos atrás, UmPlayerIndignado disse:

E ainda excluiram a denuncia contra ambos os players citados acima e simplesmente desbaniram eles..

Ah não me venha com choro né ?, Eu precisar excluir uma denuncia pra desbanir eles ?, eu sei muito bem o que faço e nunca precisei fazer nada pelas costas de ninguém.

Você quer a denuncia ? , Ta aki a denuncia : 

Era isso que você queria ? , nunca apaguei nada fera, sei muito bem o que faço e tenho maturidade pra assumir o que faço, Agora se seu amigo foi banido " injustamente " como você disse, a não ser que eu tenha resolvido a revisão dele não venha soltar sua revolta pra cima de mim ou de qualquer outro administrador que não tenha haver com essa Historia.

1 hora atrás, UmPlayerIndignado disse:

PRIMEIRAMENTE : NÃO ESTOU FAZENDO ESSE POST PRA FERRAR NINGUÉM. APENAS PRA DESABAFAR UMAS INJUSTIÇAS AE. . .

Começando com o ban de uma amigo ''[L.F]Felipe.Matacoxa. O cara foi banido pelo motivo ''ofensa ao servidor'' sendo q ele n quis diretamente OFENDER o servidor.

ele tava conversando com um amigo e falou ''ele printou o kizi falando server lixo'', e foi banido no exato momento. Ele fez revisão ai vem de lá e excluem a revisão dele. ele faz outra e da indeferido. Ai se passam auguns dias e o jogador ''Livinho2.0'' (NÃO QUERENDO FERRAR COM ELE, ELE É MEU AMIGO TBM) Foi banido pelo mesmo motivo.

Ele falou com um amigo ''Porquê questionou adm fdp''. e fez a revisão e tomou desban imediatamente.

 

Sobre o Felipe, eu sei mt  bem que ele falou sem querer, pois se você não sabe, ele falou pra mim e eu sei que foi sem querer da parte dele, mais eu não podia fazer nada enquanto ele falou aquilo pra mim.

Antes de sair falando coisinhas sobre mim, pense bem no que você fala tá meu jovem ?

Bom jogo, Abraços.

  • Aprovado 4

qEKVhQg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Liipee_ bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...