Ir para conteúdo

[Lwyse.s2] Novo vídeo do canal!!


Lwyse.s2

Posts Recomendados

Olá galerinha, só vim deixar pra vcs mais um dos meus vídeos! :D

Acabei de postar, sei que quase ninguém está online a essa hora, mas mesmo assim vou colocar aqui no fórum e amanhã eu dou um UP pra vcs ficarem ligadinhos no meu canal! :joia:

Nesse vídeo eu dou sugestões de HQs de trabalho para o CVR! Mas não vou falar muito, se não estraga o vídeo... rsss

Acredito que esse esteja melhor que o primeiro, mas posso estar enganada.. :doido:

Enfim, digam o que vcs acham, comentem sobre que trabalhos seriam legais se existissem essas HQs!

Ah, e não se esqueçam de deixar aquele like que faz toda diferença pra mim e ajuda na divulgação do vídeo ;)

 

Muito obrigada a todos pelo apoio! Isso me incentiva a continuar e seguir em frente com o canal!

Estou aberta a sugestões!! Beijão a todos e até o próximo vídeo!

  • Aprovado 3

hL8H8JN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Slim Shady disse:

Tipo :3 A De Carregador de carros pareci ser Boa Idea :3 
Maass Tira o HQ da mafia da onde ee :v :v :v Kuua o negoço ia pegar com os mafioso :v *-*
So Acho que o HQ Da Mafia e bom onde ele e *-* So minha opiniao Ue.

Sim, por isso coloquei na descrição do vídeo que pode ser uma profissão honesta também!
Só achei q ficaria melhor de máfia pq tem todo aquele clima ali escuro sabe, só por isso mesmo, mas pode ser qualquer outra tbm! ^^

Obrigada por ter visto o vídeo!! :x

  • Aprovado 2

hL8H8JN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lwyse.s2 disse:

Sim, por isso coloquei na descrição do vídeo que pode ser uma profissão honesta também!
Só achei q ficaria melhor de máfia pq tem todo aquele clima ali escuro sabe, só por isso mesmo, mas pode ser qualquer outra tbm! ^^

Obrigada por ter visto o vídeo!! :x

u.U :3 Nada :3  ^^ Me Inscrevi la e.e Boa Sorte Com O Canal :3 

  • Aprovado 1

t.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...