Ir para conteúdo

τsυυ , σ rico Soberbo....


[G]lenn

Posts Recomendados

Decepcionante ver alguém rebaixando o próximo :( Dinheiro compra apenas objetos, digo coisas "Sem valor", pois um dia o que o dinheiro comprou acaba, ja o amor ao próximo é Eterno, nunca faça isso com ninguém sério, e tbm não julgue alguém que tem problema de Saúde, aliás, tendo dinheiro, não tendo dinheiro, sendo negro, sendo branco, não deixam de ser todos iguais !

  • Aprovado 1

do%2Bi%2Bwanna%2Bknow%2Bstep.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Infuse disse:

ezpJxAc.jpg

kkkkkkkkkk Rindo Até 2020

2 horas atrás, [N]euronio_. disse:

OOmv8Fo.png

Não Sei, Não Pera '--,--'

6 minutos atrás, DarlanSantoS disse:

Só observo esses comédia kkk, ui ele vai ter carro aos 18 e uma faculdade boa kk.

Carro: Fiat 147 Todo Inferrujado

Faculdade: Do Crime Tlg Meu Irmão hehehehehe

 

Não Sei Se Choro ou Fico Rindo Para Mim o Tsuu e Mô Gente Boa P/ Krl. Vlw Flw

1Obe8Qt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Hauser. disse:

Decepcionante ver alguém rebaixando o próximo :( Dinheiro compra apenas objetos, digo coisas "Sem valor", pois um dia o que o dinheiro comprou acaba, ja o amor ao próximo é Eterno, nunca faça isso com ninguém sério, e tbm não julgue alguém que tem problema de Saúde, aliás, tendo dinheiro, não tendo dinheiro, sendo negro, sendo branco, não deixam de ser todos iguais !

Também acho.

                                                                        3L18f4X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois foram errado, Na minha opinião era pra você ter ficado na sua, Já como você falou ''Problemas no coração'' se ele não tiver pego de família ou já nasceu com esse problema, já não e da sua conta, Se não foi de nascença deve ser por motivos de dormir em horário muito tarde, Ou seja não precisa fica zoando o cara por problemas de coração.

Isso qualquer um pega, Pra você que gosta de dormir depois das 00:00 ou até mesmo gosta de fica madrugando e trocando o dia pela noite, fica a dica pro seu coraçãozinho. 

http://revistavivasaude.uol.com.br/Edicoes/43/artigo45595-1.asp/ 

 

xvp01Ze.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, [V.L]Nelsão disse:

Ja tinha perdido meu respeito, ja não tem nada.

quem? '-'

20 minutos atrás, ChicoO_ disse:

Os dois foram errado, Na minha opinião era pra você ter ficado na sua, Já como você falou ''Problemas no coração'' se ele não tiver pego de família ou já nasceu com esse problema, já não e da sua conta, Se não foi de nascença deve ser por motivos de dormir em horário muito tarde, Ou seja não precisa fica zoando o cara por problemas de coração.

Isso qualquer um pega, Pra você que gosta de dormir depois das 00:00 ou até mesmo gosta de fica madrugando e trocando o dia pela noite, fica a dica pro seu coraçãozinho. 

http://revistavivasaude.uol.com.br/Edicoes/43/artigo45595-1.asp/ 

 

ah cala boca mlk , e ele falar que sou pobre vim fala q é rico ele ta certo né? e em nenhum momento falei do coração fica na tua ae mlk n se intromete onde nao foi chamado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...