Ir para conteúdo

Essa Garota Tem Futuro - Apoiem o canal dela pessoal , é só do servidor - Zumans


[OxY].Zumans_Vines

Posts Recomendados

3 horas atrás, Slartibastfast disse:

Ela joga GTA numa calculadora e ainda grava. Estou surpreso. 
Não sei o que é mais engraçado, gente que ainda tenta fazer canal de SAMP ou quem dá like em canais de SAMP. 

Concordo. Samp não dá público não... Faço por que gosto da zoeira e tal, mas não to nem aí pra número de inscrito nem like. Aí os cara se mata pra conseguir os likes com conteúdo repetido sem nenhuma relevância kkk (pior q consegue wtf)

  • Aprovado 1

mUExBlm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RABBIT666 forever disse:

Concordo. Samp não dá público não... Faço por que gosto da zoeira e tal, mas não to nem aí pra número de inscrito nem like. Aí os cara se mata pra conseguir os likes com conteúdo repetido sem nenhuma relevância kkk (pior q consegue wtf)

Sim. É sempre a mesma coisa, vídeos de fugas/perseguições, vídeos explicando as profissões, ou vídeos de favela/D.M. 

No seu caso é diferente porque há toda uma edição por trás e um sentido de cada vídeo, saiu daquela mesmice de sempre. 
O que mais tem é gente gravando vídeo qualquer, colocando uma música aleatória no fundo e upando no YouTube só pra tentar farmar likes e inflar o próprio ego. 

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2018 at 09:41, Slartibastfast disse:

Ela joga GTA numa calculadora e ainda grava. Estou surpreso. 
Não sei o que é mais engraçado, gente que ainda tenta fazer canal de SAMP ou quem dá like em canais de SAMP. 

Nossa moço, pra que todo esse ódio?

Eu ainda jogo CVR, e meu computador evoluiu :) Só dei up aqui pra poder relembrar, pois pretendo voltar com os vídeos. Não só de CVR, mas diversos outros conteúdos.

Não dá rage não, ódio gratuito é realmente muito feio e não fiz nada pra você falar assim de mim.

Beijo.

Em 17/01/2018 at 11:04, Dav1d disse:

~~ Mais 1 Inscrito ! 

Precisamos de mais pessoas para divulgarem o Cidade Vida Real [L.K] 

Parabéns Pelo Vídeo,Eu Pessoalmente Curti !

@Lwyse.s2

2QEKpXe.gif

 

Em 18/01/2018 at 03:22, tainarads disse:

Voz linda adorei o vídeo +1 escrito .

Muito obrigada aos dois, de verdade!!

 

Inclusive, não deixei claro mas, não estou mais usando o perfil "Lwyse.s2".

Fiz esse novo, como se fosse pra "renovar" minha vida aqui no CVR kkkkkk

Obrigada pelo apoio! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...