Ir para conteúdo

ᴥ♠♥ Despedida ♥♠ᴥ


[S]wag_.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Monkey disse:

Coe mano, sempre fomos parças e talz nunca tive treta com voce, so uma vez la mais nois se entendeu, vai fazer muita falta no sv2 mano lhe considerava e considero como um irmao! Força Karalhos uhaeuhaeuhahuaehua

By Militar <3

É man, te considero tbm pakas brother, mas é foda viu, em breve voltarei com uma conta do 0, mas por enquanto to na ativa do servidor 03 ...

Tmj Tradi ;)

  • Aprovado 1

: A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [V.L]Pertubado disse:

Haha vai la Aluno ate mais e nois nb :|

Vlw aprendiz, em breve voltarei, tmj nb =/

1 hora atrás, RadeoN disse:

Pô em [ExE]Bruno_oliveira, o que falar de um cara que eu considero pacas? Boa sorte no que for fazê na vida, só conquista para você!

Lembra? http://imgur.com/W4btcKr kkj, sempre será o meu 750° kill da favela, noobinho. 

Quando voltar dá aquele salve no sms, tmj moleque chave. 

Caraca! você ainda tem essa print, slc! e valeu manin, pdp que qnd eu voltar vou mandar sms ahsuahusuas ;)

: A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pó Karallos Eu Dei Uma Parada, Nei Sei c Vou Voltar, Mais Logo Vc Tbm :(

L.F Tem q Continuar de Pé ^_^HaHa' Boa Sorte Mano, Espero Te Encontrar De Novo :) Só Pq Vc Parou ñ Que Dizer q ñ Vai Estar Logando No Ts Né ¬¬Loga Lá De Vez Em Quando Ts Da LF Ou LK Pra Nós Zoar Junto Com Os Pessoal kkkk' Zoeira Sem Limites Seu PlayBoyzin kkkkk' Tmj Mano Smp ♥

  • Aprovado 2

5CyaHWB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, CTC_PatatyyF disse:

Pó Karallos Eu Dei Uma Parada, Nei Sei c Vou Voltar, Mais Logo Vc Tbm :(

L.F Tem q Continuar de Pé ^_^HaHa' Boa Sorte Mano, Espero Te Encontrar De Novo :) Só Pq Vc Parou ñ Que Dizer q ñ Vai Estar Logando No Ts Né ¬¬Loga Lá De Vez Em Quando Ts Da LF Ou LK Pra Nós Zoar Junto Com Os Pessoal kkkk' Zoeira Sem Limites Seu PlayBoyzin kkkkk' Tmj Mano Smp ♥

É jhow, a vida seg, mas os amigos continua haha :), pdp que em breve irei voltar, já até deixei a conta nova criada, mas prefiro n contar qual é ... :fiu: mas ainda não vou upar nem nada, pq preciso de um tempinho, e pode contar com minha presença no Ts da LK / LF ;) é isso ... tmj brother! '

  • Aprovado 2

: A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bruno Djokernole disse:

;-; Tchauun Krallos, não vou dar um adeus pq eu ainda quero te vê de volta, por mais que eu tbm parei, mais é isso, espero que volte haha... E rápido seu nuub, pra eu te ensinar a jogar favela ( Só que não ;-; ) hduahduahusa Tmj sempre gata ♥♥

Bye Tankian, em breve estarei de volta haha, tmj

  • Aprovado 1

: A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
Em 04/03/2016 at 22:03, Larissa. disse:

Falo nada né? 

Quem é que vai ser meu professor agora ein tiuuu?  -qq

Falando sério, quando puder sempre venha está com a gente lá no ts, mas só não some tá? Não deixa sua vida pessoal atrapalhar certas coisas.

Eu to tão indignada com isso que nem sei o que falar em si... Só tenho raiva...

Te conheci agora praticamente, conseguiu se torna um dos meus melhores amigos, você em si é uma melhores pessoas que conheci, totalmente ao contrários de uns, e já vai abandonar, tu é loko só pode c:'

Falsidade a cima de tudo né garota

  • Aprovado 1

mulmVxd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...