Ir para conteúdo

Ao Hitiman


[P]erna_long[A]

Posts Recomendados

12 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

O que signofica isso o jogador zoado ?

Posta coisa relacionada ao assunto do tópico krl

e não me enrrita vai toma ban

Dou 1 vip pra você se tu conseguir me banir '' ADM '' .

Ta achando o quê ?! VOCÊ não é niguém além de um gordin que fica o dia inteiro sentado na porra de uma cadeira !? Vê se cresce mlk,niguém nunca vai te dar atenção.

Se toca lekão.

  • Aprovado 3

rBDtj0B.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JonaS. disse:

Dou 1 vip pra você se tu conseguir me banir '' ADM '' .

Ta achando que é alguém alem de um gordin que fica o dia inteiro sentado na porra de uma deira !? Vê se cresce mlk,niguém nunca vai te dar atenção.

Se toca lekão.

Eu consigo atenção daqueles que realmente tem caráter e que gosta das pessoas e que tem um respeito por elas

ser gordinho não significa ser do mal e não tem como se misturar com as pessoas pois não sou nenhum tipo de animal para ficar quieto num cativeiro e não sou escravo de ninguém para ficar lendo palhaçadas que tu escreve

quer continuar floodando flooda que vamos ver o ban depois

ser gordinho não significa ser uma pessoa diferente da outra pessoa significa que todo mundo é ser humano e todos nos fomos criados por Deus

e ser gordinho não é uma doença o ser humano é perfeito o ser humano tem tudo o que pode ter na vida

quer que eu te fale mais sobre ser gordinho e não ter atenção de alguns jogadores eu não mordo blz

hoje em dia ser gordinho não significa só porque está sentado em cima de um computador e está ali fazendo aquilo que gosta e que faz bem

claro que direto não faz bem

agora ser gordinho não significa ser do mal etc

quem é do mal são os que fumam crack maconha cocaina e outras drogas que estão no mundo hoje em dia

Ser gordinho é uma coisa que todo o gordinho tem em comum é aguentar palavrões de baixo calão de tais jogadores e na vida real sobre ser gordinho e ser gordinho não é ser louco não é ser idiota e ser trouxa.

quer mais sobre ser gordinho ? eu te explico com muita paciência.

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, [P]erna_long[A] disse:

BLA BLA BLA

Falei '' gordin '' como uma observação,se você se doeu ai  shaushuahs '  não tenho culpa brother,mais se você acha que vai conseguir atenção escrevendo coisa com coisa não vai NÃO  ;3

Ser do mal não é usar Heroína,Morfina,Cocaína,Crack,Oxi,LSD,Metanfetamina,Cafeína,Maconha seja lá o que for desde que não ofenda outra pessoa isso não é ser do MAL !  Sabe porquê não é do mal ? Porque eles estão lá curtindo a brisa deles sem atrapalhar niguém.

Vou te explicar o que é ser do mal :) Ser do mal é cometer Roubos,Assassinatos,Tráfico de Drogas etc...

Não quero prolongar o assunto :) espero que você faça o mesmo... :danca:

Seus Pais todos os dias são roubados e não sabe.. vou te falar porquê :) vou citar uma frase que o grande Chorão fala.. '' Os bandidos de verdade tão em Brasília e tudo solto ''

Os bandidos de verdade tão em Brasília e tudo solto... Frase de Chorão.

 

Fle sz fica com Deus ^^

rBDtj0B.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JonaS. disse:

Falei '' gordin '' como uma observação,se você se doeu ai  shaushuahs '  não tenho culpa brother,mais se você acha que vai conseguir atenção escrevendo coisa com coisa não vai NÃO  ;3

Ser do mal não é usar Heroína,Morfina,Cocaína,Crack,Oxi,LSD,Metanfetamina,Cafeína,Maconha seja lá o que for desde que não ofenda outra pessoa isso não é ser do MAL !  Sabe porquê não é do mal ? Porque eles estão lá curtindo a brisa deles sem atrapalhar niguém.

Vou te explicar o que é ser do mal :) Ser do mal é cometer Roubos,Assassinatos,Tráfico de Drogas etc...

Não quero prolongar o assunto :) espero que você faça o mesmo... :danca:

Seus Pais todos os dias são roubados e não sabe.. vou te falar porquê :) vou citar uma frase que o grande Chorão fala.. '' Os bandidos de verdade tão em Brasília e tudo solto ''

Os bandidos de verdade tão em Brasília e tudo solto... Frase de Chorão.

 

Fle sz fica com Deus ^^

Pois você falou o certo agora sobre os que roubam etc só quero dizer aqui que não sou do mal

pois se acham isso estão muito enganados

aqueles que não gostam de gordinhos pra mim  não faz sentido sobre falar mal de mim e tals

pois bem aquele que fala mal de mim estarei sempre ignorando só quero dizer a você neste tópico que quero que a galera pense nisso que se estou andando com admin não é proibido não no servidor é só ter muita calma e ser educado com todos que na vida se consegue tudo o que quer até amigos

sei que não consigo atenção aqui nos tópicos porque sou gordinho e tals e que sei que neste mundo o preconceito é dificil de mudar mais eu sei que não irei desistir de meus sonhos e sei que a pessoa que realmente me ama são meus pais e meus familiares e aqueles que realmente são meus amigos de verdade

e que os que são realmente ladrões você citou o correto só que eu igual irei continuar postando as coisas legais que acontece na cvr e mesmo os caras que não se conhecendo somente amigos por perto e isso pode acreditar que tenho muito e sem falar em Deus lógico tem aqueles que não acreditam em Deus porque só vai em Deus quando quer alguma coisa e tals só que Deus existe sim e aqueles que nele cree até a morte nele sempre ira

Acredito jonas que você está fazendo isto unicamente porquê estou com amigos e ganhando atenção no servidor pois pode acreditar que você é praticamente um amigo para mim também e que nada de ruim desejo a ti só quero que saiba disso e que os pessoais que falaram coisa também quero que saiba do que estão falando e do que eu estou falando.

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s 14

2 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

TEXTO + TEXTO

Sei que você quer ser conhecido no fórum,mais acho que está dando muito certo... '-'

As pessoas comentam sim,mais pode prestar atenção que 95% são comentarios Zoeiros,e porquê você acha que eles estão te zoando ? Você deve saber que você mesmo está cavando sua Cova ( modo de falar )

Cara não sei se você percebeu,mais 2 ou 3 Elogia um tópico criado por você '-' tirando os comentario de adm,porquê mesmo se o tópico for ruim pra krl eles não pode falar mal kjjjjjj

Você falou que ia continuar a fazer tópicos e mais tópicos '-' vou te falar uma coisa... Você se quer ser Ajudante isso não irá te ajudar muito,se você quer ter mais amigos não está dando muito certo,se tu quer ser conhecido está dando Error 404,porque a galera só está te zoando e não é pelo motivo de você ser gordo! é pelo motivo de sua infantilidade em seus tópicos.

É completamente descessário ficar fazendo tópico sobre tudo que acontece no CvR,nem os membros da Staff faz isso véi '-' isso faz de você uma pessoa chata!

Não precisa ficar fazendo Draminha de criar tópico dizendo que vai parar de fazer tópicos porque a galera está te zoando '-' porque isso só vai piorar!

Não quero ser ignorante mais isso é chato pra karalho '-' se você tiver uns 14 Anos ta fazendo um papel de 10 anos '-' só isso mesmo,tinha mais algumas coisas pra falar mais tô com preguiça de digitar.

Se tu quiser me zoar,fazer a porra toda.. pode fazer aê pois não vou mais comentar nesse tópico! fle sz

  • Aprovado 3

rBDtj0B.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...