Ir para conteúdo

Todo começo tem um fim,e o meu chegou........By:Crazy_.


[T]revor_.

Posts Recomendados

1 hora atrás, T3ddy disse:

X1? ata ta ban farooooo

N me bani não.....

16 horas atrás, [G]uuuh. disse:

Pô brother, tamo junto!

E pouco mais de 22kk hahah, ele era viciadão.

Nóis mano By:Zé Tec kkkkkk

14 horas atrás, [M]arcelinho[O]. disse:

Flw mano, Boa sorte na vida

Esqueceu de mim né ¬¬ 

Flw mano,tais no meu coração rapaz,isso que importa ^^

11 horas atrás, [R]ick disse:

ate qualquer dia desses mlk é nóis se trombamos, uma hora você volta, tmj. 

B|

[s.K]RicK_ ~~> Atual [P.H]RickizinN_

Nóis mano,vlw por tudo Tmj ^^

4 horas atrás, ioHazard_ disse:

Vai nn karai, se for, n se esquece d mim seu noob. Volta um dia viu, qdo precisar, vou estar lá :/

Vlw mano,vou esquecer não amigo bom fica no coração para sempre...Um dia talvez volto é nóis Tmj ^^

4 horas atrás, IgorSantos. disse:

Pow mano, que Deus ilumine sua caminhada. Esqueceu de colocar meu nome ¬¬

Vlw mano,que ilumine a sua tbm para que conquiste teus sonhos.Como ja falei amigos de verdades ficam no coração não apenas em um tópico

Nóis Tmj ^^

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim mano,boa escolha que você fez :) eu repeti o 8° por causa que estava viciadão no cvr kkjjjj mais consegui passar pro 9° agora em 2016 e quero dar uma parada com isso tudo tlgd :| pois eu sei que as amizades são maneiras etc... Mais se o servidor chegar a Fechar nós não vamos poder fazer nada '-' vai ser tipo uma ilusão kkkjj mais claro não quero que o servidor feche :) vamo atrás provavelmente do mesmo rumo que é estudar,fazer curso etc....

É nois manolo sz boa sorte ae kjj

rBDtj0B.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JonaS. disse:

Ai sim mano,boa escolha que você fez :) eu repeti o 8° por causa que estava viciadão no cvr kkjjjj mais consegui passar pro 9° agora em 2016 e quero dar uma parada com isso tudo tlgd :| pois eu sei que as amizades são maneiras etc... Mais se o servidor chegar a Fechar nós não vamos poder fazer nada '-' vai ser tipo uma ilusão kkkjj mais claro não quero que o servidor feche :) vamo atrás provavelmente do mesmo rumo que é estudar,fazer curso etc....

É nois manolo sz boa sorte ae kjj

Vlw mano,temos que pensar no futuro,pois a escola que vai nos encaminhar parar termos um futuro bem ou mal sucedido,e também para darmos orgulho a nossos pais.

É nóis cara,vlw boa sorte para sua vida também Tmj ^^

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...