Ir para conteúdo

Todo começo tem um fim,e o meu chegou........By:Crazy_.


[T]revor_.

Posts Recomendados

Cidade Vida Real,melhor servidor de samp pode ter certeza,começei dia 25/08/2015 nesse servidor,claro com um intúito de ser rico e ter level,consegui conquistar esses 2 objetivos,através de claro muito tempo gasto e muito tempo trabalhando dentro do servidor.Mais esse ano começou diferente,entrei no ensino médio e mudei,vou buscar me dedicar e Muito aos meus estudos e como,não consigo só jogar de vez em quando pois quando entro não quero mais sair,com isso irei deixar de jogar mais NUNCA irei acabar com as amizades que criei dentro dele.Hoje dia 05/03/2016 acaba a minha história.

Atualmente com uma conta level 2529 ,com não exatos 22kk850k ,com uma casa id 14 em Idlewood acaba minha história de quase 7 meses neste servidor.

 

Amigos que participaram desta história:

[L.H]zHalls_

[KnD]Peters[ S ]_

[Killer]AnDiN_

[s.K]Guuh_ (Atualmente Banido)

[s.K][ B ]ioHazarD_

[s.K]RicK_

[F]ranklin_

[KnD]Forever_

[S.D]Scharomycces_

[L.H][ B ]eckMaN__

[Killer]RenaN_

[Killer]Bully_

[P.H]MenoR_

[GBGP]Evandecio

[K]rampuz_

[GBGP][C]arLos.

iBr4D

[L.H]Gabriel_.

[GBGP][M]inion[ S ]

[GBGP]yMooe

Sr.Leonardo_.

Dentre outros amigos e compranheiros de jogo e de favela,obrigado por participar e por me fazer divertir nesse maravilhoso servidor LOS KATCHORROS CVR.

 

  • Aprovado 3

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Manin , vlw por tudo Énoix  

Bagui é loko mano , Sv com problemas , Players parando, mais esse tempo todo que você passou online compensou , Tomara que volte um dia Ou comece em uma outra conta . Tmj irmão.  

Tomara que volte pra ficar no /toplevel ^^ 

                                                        Forever.jpg.1dcd9fbbadad7d56f01bfa152ed3

                                          

                                                                                             

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha Irmão e Serio Mesmo Que Você Vai Parar ? :$O.o
Para Não Mano ...
Eu Sei Que Ensino Medio e Dificil e Pá , Mas Não Para Não Broder !!!
Eu Sei Que Nós Vai Manter Contato Pelo Whatsapp e Tals ,
Mais Não e a Mesma Coisa .
Mas Já Que Foi a Sua Escolha Neh '- '  Não Tem Como Eu Fazer Você 
Voltar Atras ;-; Mas Pelomenos Fica Com a Acc Não Vende Ela Não Mano .
Já Que Foi Sua Escolha , Espero Que Conquiste Tudo Que Você Quiser , Que Seja Um Aluno Bom KKKKKK , Que Tenha Boas Notas kkkk , E Que Não Esqueça Dos Seus Amigos Do "Cvr" , Sempre Quando Poder Dá Uma Logada Na Sua Acc Pra Nós Zoar , Jogar Favela , Trabalhar , Bate Um Lero e Etc ... 
Menos 1 Amigo Jogando Comigo , :( Mas Espero Que Volte a Jogar .
Só Acho Que o Ensino Medio Vai Ser Moleza Pra Você , E Vai Conseguir Logar E Ficar Varias e Varias Horas On ... Assim Espero <3 ...
E.M e Moleza Pelomenos Pra Mim , To no 2° Ano Do E.M To Achando Moleza . Acho Que Pra Você Tambem Vai Ser ...
Ate Mano <3 TMJ <3 
Aguardo Você De Volta No Cvr ( Qualquer Coisa Tem Meu Wpp ) .

TMJ Irmão <3 
Vlw Crazy_. ( Ou [T]revor_. Qnd Te Conheci )
Vlw Por Tudo Que Voce Me Ensinou Desde Quando Eu Comecei a Jogar Cvr <3

                                                                                                         ?jogador=Peters

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai na sua nova caminhada mano. Volta ae qualquer dia nois fazer uma dupla na Favela.  

By danty 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flw maninho boa sorte na sua jornada é noix volte ae um dia pra nois jogar junto dnv '-' te espero de volta!

By: [L.H][ B ]arbosa_ ou [L.H]Barbosa.Returns


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...