Ir para conteúdo

preconceito ou não?


PedrinhoMM

preconceito ou não?  

51 votos

  1. 1. os players lvl alto tem preconceito com os lvl baixo



Posts Recomendados

2 horas atrás, Finicky disse:

E level define as atitudes de cada jogador SIM.

define uma ova man, tá louco? tem muito level baixo que é muito melhor que 2k 3k e por ai vai, maturidade não vai de level pra level, vai de mente pra mente, não fala besteira

                                               

               K2nNow.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito lvl alto q tem preconceito sim e alguns lvl baixo q é muito folgado não gosta de trabalhar e fica pedido dinheiro toda hora. obs: Não estou falando q todos são assim. tem alguns lvl alto q a pessoa chama para print exemplo: Lvl 20. ta nem ai aposto se fosse print de adm ou d outros com level alto iriam na hora.

Não estou defendendo ninguém apenas fiz meu comentario cada um com sua opinião :)

  • Aprovado 1

                                           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sei nem o que dizer , tem leke lvl baixo que faz print de lvl 100 em 100  ae eu não vou e me chama de desumilde. 

Mals ae a expressão " lvl baixo " Mais eu nao ajudo mais lvl baixo por que  me fizeram mofar muitas vezes atoa ,  ajudo os lvl 0 a 50.  

e foda-se quem acha ruim . 

 

Quem quiser me procurar  : Sou do sv3 Nick [KnD]Forever_ lvl 1776 

                                                        Forever.jpg.1dcd9fbbadad7d56f01bfa152ed3

                                          

                                                                                             

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Finicky disse:

Na moral mais...................

Você tenta ajudar um cara level 10~50 Ai ele quer que você fique bancando TODA HORA. 

Depois de umas 3 á 5 horas tá la ele no seu /sms Vem me buscar em tal canto... Me da 10k de dinheiro ai

Se você não responder ele te chama de desumilde.

isso enche o saco. É acontece não só no SAMP como nos outros jogos tambem. :fiu:

E level define as atitudes de cada jogador SIM. 

Sim Pior que um já me pediu para comprar uma moto e tals eu ué só posso dar 500 reais no valor minimo que posso digo que não posso mais dar do que isso porquê ele tem que conseguir por si própio a mesma coisa digo no level.

 

  • Aprovado 1

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Victor Rodrigues disse:

não, level não define jogador, cada ideia.  

Vou pegar o embalo  da ideia do Victor, 

Então, assim depende muito, varia muito de pessoa a pessoa, nem todos tem preconceito acho que antes de tudo, antes de querer se achar superior a alguém por conta de level, as pessoas tem que olhar pra trás e ver que todo mundo passou pelo mesmo processo. Em si level não define caráter e nem "jogabilidade" pois é muito fácil entrar no servidor e fica upando o dia todo sem sair do lugar, ou ao menos saber das regras. 

Em minoria existe sim pessoas que acabam se esnobando porque tem level, porém são pessoas sem humildade alguma, e acha que isso vai levar a algum lugar. Mais acredito que a maioria não se importa com isso, sabe que level é apenas uma "consequência" pois se você está jogando, você ira conseguir subir de level... 

Como disse, isso varia de cada um né. 

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Larissa. disse:

Vou pegar o embalo  da ideia do Victor, 

Então, assim depende muito, varia muito de pessoa a pessoa, nem todos tem preconceito acho que antes de tudo, antes de querer se achar superior a alguém por conta de level, as pessoas tem que olhar pra trás e ver que todo mundo passou pelo mesmo processo. Em si level não define caráter e nem "jogabilidade" pois é muito fácil entrar no servidor e fica upando o dia todo sem sair do lugar, ou ao menos saber das regras. 

Em minoria existe sim pessoas que acabam se esnobando porque tem level, porém são pessoas sem humildade alguma, e acha que isso vai levar a algum lugar. Mais acredito que a maioria não se importa com isso, sabe que level é apenas uma "consequência" pois se você está jogando, você ira conseguir subir de level... 

Como disse, isso varia de cada um né. 

é o que eu digo, varia também, tem jogador level baixo que é muito gente boa como tem level alto, isso vai da cabeça de cada um, as vezes a gente vê crianças que se apegam em bens materiais como '' eu sou level alto, eu sou foda '' você é level baixo, você é um nada. '' vai da maturidade e do saber de cada um, :/ 

  • Aprovado 1

                                               

               K2nNow.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Victor Rodrigues disse:

é o que eu digo, varia também, tem jogador level baixo que é muito gente boa como tem level alto, isso vai da cabeça de cada um, as vezes a gente vê crianças que se apegam em bens materiais como '' eu sou level alto, eu sou foda '' você é level baixo, você é um nada. '' vai da maturidade e do saber de cada um, :/ 

Exatamente isto, então tudo é questão em si do caráter de uma pessoa, que é esnobe dms, e se acha superior a qualquer pessoa só por ter bens em jogo ou level.

Claro existe jogadores level baixo que também querem se achar. 

Mas isto depende do bom senso de cada pessoa, pois se todos quisesse ser superior uns aos outros não levaria a nada e ninguém teria "amigos", pois seria só rivalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Larissa. disse:

Exatamente isto, então tudo é questão em si do caráter de uma pessoa, que é esnobe dms, e se acha superior a qualquer pessoa só por ter bens em jogo ou level.

Claro existe jogadores level baixo que também querem se achar. 

Mas isto depende do bom senso de cada pessoa, pois se todos quisesse ser superior uns aos outros não levaria a nada e ninguém teria "amigos", pois seria só rivalidade.

por isso relevo quando me mandam upar, to no jogo justamente pra isso, levo como elogio.

                                               

               K2nNow.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...