Ir para conteúdo

Kieronska o Mentiroso contra Eu e Choock


[G]lenn

Posts Recomendados

Bom pra quem não sabe esse [MrC]Lucas_ cujo é criador desse topico 

É o Kieronska . o chorão do servidor 2 , esse noob começou inventando que quem tava na conta era o [V.L]Choock porém não era o choock , até parece que choock iria perde x1 pra esse noob sendo que ja ganhei x1 5x2 desse kieronska novato , e agora ele deu pra inventar que sou eu , como ele viu que não tem como limpar a mrda que fez , mas não era eu na conta , eu jamais iria perde x1 pra esse novato , pra quem não sabe ele parou de jogar cvr dps que perdeu x1 pra mim de 5x2 , tá ai o video pra esse chorão que ta inventando bosta ai ... Kieronska , tu é muito izi flw            

                                                IZI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaanooo vc não entende q é Novatinho ainda não ? mds cara ver se cresce lixin, e vc acha q parei de jogar CVR Por causa do nosso x1 ? kk ta muito enganado fera parei de jogar pq o CVR Tá uma MERDA! Vlw, Flw.

E outra... não estou mentindo em nada. o Choock q falou q aquele q eu gravei foi tu fala merda não, Como vc fala: Izi

 

: A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, _Lucas_ disse:

Maaanooo vc não entende q é Novatinho ainda não ? mds cara ver se cresce lixin, e vc acha q parei de jogar CVR Por causa do nosso x1 ? kk ta muito enganado fera parei de jogar pq o CVR Tá uma MERDA! Vlw, Flw.

E outra... não estou mentindo em nada. o Choock q falou q aquele q eu gravei foi tu fala merda não, Como vc fala: Izi

Parou de jogar porque perdeu x1 , sem mais , chora ai novato perdeu x1 de 5x2 2x ainda kkkkkkkkk ai sim parou de jogar pq é ruim e nao sabe jogar só sabe chora ruim novatooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Denis bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...