Ir para conteúdo

|SV1| Recrutamento [EsC]


Deeh_Moraiiis

Posts Recomendados

VAGAS ABERTAS PARA ENTRAR PARA NOSSA FAMÍLIA DO SERVIDOR 1 [EsC] ! 

Introdução da [EsC] :

Surgiu com uma brincadeira entre os players LopeS, PakeR e MickaelNeris. (KeyBinder), e o KeyBinder levou a sério a brincadeira, mudou seu nick para [EsC]KeyBinder_ , e assim surgiu o clã... O significado é claro, EsC, quando um player fica ausente, de EsC . O Nome do Clã não diz tudo , Nosso lema é ter um Clã com membros Unidos , humildes com bom comportamento no servidor com os outros jogadores e com as regras do Clã/servidor  . 

Requisitos: 

• Level a partir de 300 

• Ter conhecimento das Regras do Servidor e ter um Bom Histórico

• Respeitar todos os Membros do Clã ( Óbvio ) sempre únidos e um ajudando ums os outros , se essa não for a sua ideia para entrar nem faça formulário!

• NÃO ser preso por Denúncia no Fórum ou por qualquer outro Motivo In-game por Admin 

• Extremamente PROIBIDO arrumar treta ( brigas ) com outros Clãs ou jogadores no /v , /cp ... Não queremos crianças em nosso Clã , isso não será tolerado!

• Sempre que possível ajudar os outros Jogadores do Servidor , Humildade acima de tudo! 

• Sempre participar dos nossos "eventos" no servidor e procurar manter a ordem , não é obrigatorio mas caso participar raramente será considerado Inativo no Clã.

Fazemos várias festinhas / encontros com o pessoal do servidor como este: http://imgur.com/Du5qiR2

• Ter TeamSpeak³ , Skype e obviamente um MicroFone .

• Nada de Briguinhas , discussões , Intrigas entre membros do servidor e outros jogadores no Servidor , Como eu disse acima , somos um Clã de Players sérios , não queremos Kids ! 

• Temos um grupo para os Players no Whatsapp , caso queria nos passar o seu Número , mas estaremos criando um grupo no Skype em breve .

O Nosso Clã tem a total liberdade para a escolha de Profissões , você pode ser da Mafia ou Polícia mas evitar prender/matar membros do Clã ( a não ser que tenha um acordo entre os mesmos ) , Nosso Clã é família virtual , jogamos juntos , nos divertimos e somos sempre unidos um ajudando o outro , não temos brigas e nem problemas com os outros Clãs no servidor , o Lema é ser sempre Humildes e ter amizade com os Demais players no servidor ^_^ 

Nosso Site: LINK

COMO SE INSCREVER PARA O CLÃ? 

Clique AQUI , para preencher o formulário! , caso seja aceito , enviaremos um e-Mail para você ( importante sempre acessar ) e também iremos procura-lo no servidor ! Dúvidas ou informações tratar com o [EsC]KeyBinder_ no servidor! 

Boa sorte a quem irá se inscrever ! :D 

 

 

 

 

 

  • Haha 1
  • Aprovado 8

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico com maior orgulho vendo que você criou um clan tipo o meu q eu tinha no sv2, nn pensse q tou falando q vc copiou nao, serio tou com muito orgulho pq o meu geral sempre zoava o nome e tenho certeza q o seu vai ser foda! boa sorte ae :joia: 
meu clan era: [E.D.E] Esquadrão do esc

                                              eucS6TI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...