Ir para conteúdo

[VÍDEO] Como NÃO cometer M.U.C na profissão de Jornalista!!


Lwyse.s2

Posts Recomendados

Boa noite pessoal! :D Estou aqui postando mais um vídeo fresquinho do meu canal, acabou de ser enviado!

Espero que gostem do vídeo! Nele eu ensino como ser um bom jornalista e não cometer mal uso de comandos nessa profissão!! :)

Gosto muito dessa profissão, mas muitas pessoas pegam apenas pra zoar, divulgar festa, casa e não postam notícias.. :(

Por isso fiz esse vídeo, quem sabe motiva mais pessoas a serem jornalistas como eu!

Muito obrigada por assistirem, não deixem de se inscreverem no meu canal que logo logo teremos vídeos de covers, dublagens e mais de CVR (ou até de outros jogos)!!

Um beijo, abração, Feliz Dia Das Mulheres pras meninas que sei que estão por aí nesse fórum imenso! :x

Até o próximo vídeo!!

 

  • Aprovado 8

hL8H8JN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiGta10 disse:

Video muito bom, parabéns :joia:

Muito obrigada! :D 

 

1 hora atrás, Petroleiro. disse:

vai procura oq fazer na tua vida , fica se importando com prof em jogo? se toca

E vc está fazendo muito na vida né, entrando em postagens aleatórias só pra xingar.
Continue assim, não tenho a necessidade de humilhar os outros como vc tem, então não espere um comentário muito significativo pra vc.
Não vou dizer nada, já que a vida vai se encarregar de te ensinar.
Muitas pessoas acham que não, mas o Karma existe, meu amigo, e quando menos esperar ele vai te pegar, não se preocupe.
O que eu posso dizer é que faço algo da minha vida sim: ajudo as pessoas, e é isso que estou tentando fazer com esse canal.
Não gostou? Dê dislike. Mas não tenho obrigação de ficar lendo baboseira.

  • Aprovado 2

hL8H8JN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...