Ir para conteúdo

Print level 3 mil || U P | U P || GuiiZeRaa Sv1


[_GuiiZeRaa_]

Posts Recomendados

:joia: Muito obrigado a TODOS ki compareceram e a todos que nao puderam comparecer e me mandou sms agradecendo o MEU MUITO OBRIGADO msm !!! :joia:

PRINT LEVEL 3 K HOTEL ROCK EM LV 

fWppCKN.jpg
xnz1moQ.jpg
 nHKwzTD.jpg
fS8gVOh.jpg
uKgfxdf.jpg
YTmp6xz.jpg

zGhosT [H]awnK_ [z.K]DoriToS_. [Esc]Menor_ [z.K]JuniioR_ [ilost]Tayna_  iGhost_KelvyNN  iGhost_Carol iGhost_ZeGotinha iGhost_joanna13 [Z]oboO_ Sr.DarK  [KGB]Luiz LeonardoKing EduardoO_. 
[ F ]rango[A]ssado ._[P]apay.[G]ustiS_.
Sr.[N]avalha_. Sr.ThuG_ [A.K]Foooxz1NN ThiagoNuunes
JoaoKing [D]eeh_ [M.I.B]agente_[T] [z.K]LeonN_.


eu lotaria a pagina com os nicks de mais pessoas gente fina porem nem todas estavam on  ,
sou a prova viva que Nunca se pode desistir .

#CvrMinhaVida
desde 28 de junho de 2014

  • Aprovado 23

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô mano, desculpa ae, não fui ao seu print por que vc saber né, serve 1 está off pra alguns players, e não está pra "Menoria" é a "Maioria" mesmo realmente rsrs, então mano fique ciente disso, Parabéns paçerãoo Up Up, que venha muitos e muitos levels que chegue a 5k a 10k quem sabe um dia... chegar no level 10k hehe' kkkk,  #TamoJuntoIrmão.! :joia::D

  • Aprovado 1

IuQ1dLo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...