Ir para conteúdo

| Rolé de Caminhões/Veículos a Diesel no servidor 2 |


Baidu

Posts Recomendados

Bom galera,tirei algumas print's do rolé de ontem,um digamos " Evento " onde todos que quiserem participar é só ter um veiculo movido a DIESEL,Bom agente avisou a todos que é só veiculos a Diesel mas sempre tem uns que não respeitam,fazer oque né, Nós fazemos esse tipo de " Evento " é no Servidor 2 e no dia que ocorrer o " Evento " nós chamaremos pelo /V e por /Cp ,bom des de já agradeço a todos que colaboraram,que fizeram sua parte,sem zoar,sem atrapalhar ninguém e etc, é isso aí,fiquem com as print's;

 

 

5YFSiFX.png

 

iycUjG3.png

 

emtBkKo.png

  • Aprovado 2

                                       2uRwJFS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito foda , apesar de alguns como sempre tentarem atrapalhar mais ficaram só na tentativa mesmo, a equipe aqui é guerreira e não vai parar a diversão por causa de um ou outro que tenta estragar o rolé  só lamento por esses que não sabem se divertir  e querem acabar com a diversão dos outros.  Tamo Junto equipe . :joia:

  • Aprovado 2

                                                   

                                     ?jogador=Takka

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Igor disse:

Opa, mals, atrapalhei sem querer com a minha carroça, tava sem fazer nada e pá, vi aquela ruma de gente e pá minha carroça era lenta e pá e eu tava na frente, e pá quase me jogarão no mato.

suave man so se organizar q ta ligado ne

Noix Consegue man,Organizacao Em Primeiro Lugar

 

                                               mHc3LHw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...