Ir para conteúdo

Nick Novo ~~ [P.H] Owna


RєMix_

Posts Recomendados

3 horas atrás, JoséCvR disse:

Nego se revolta pq não tem a capacidade de entrar pra s.K '- '

 

 

 

 

Aí man, vocês adoram uma "provocação" né? Então lá vai .. quero ver um membro de vcs virem x1 valendo conta gravando .. mas n é cmg ... pelo motivo de estar sem PC, mas eu quero ver se há algum membro ai .. quer se pagar de "fodão" em um tópico é? Agora quero ver se é o "fodão" in-game ;) ' tmj. E outra antes de ficar se gabando pensando que esse clã é alguma coisa, reflita e cresça pivetinho, pq quem começou isso foram vcs, agora segura esse meu desafio, quero ver completa-lo.

Ps: Não vem com argumento de criança aq não, falando:

" somos lvl alto / dominamos top grana/top level ... " apesar q é os KnD mas em fim, meu recado já esta dado.

: A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, wag_. disse:

Aí man, vocês adoram uma "provocação" né? Então lá vai .. quero ver um membro de vcs virem x1 valendo conta gravando .. mas n é cmg ... pelo motivo de estar sem PC, mas eu quero ver se há algum membro ai .. quer se pagar de "fodão" em um tópico é? Agora quero ver se é o "fodão" in-game ;) ' tmj. E outra antes de ficar se gabando pensando que esse clã é alguma coisa, reflita e cresça pivetinho, pq quem começou isso foram vcs, agora segura esse meu desafio, quero ver completa-lo.

Ps: Não vem com argumento de criança aq não, falando:

" somos lvl alto / dominamos top grana/top level ... " apesar q é os KnD mas em fim, meu recado já esta dado.

s.K é clã de favela? Não, unica coisa que vocês sabem falar é x1?, tudo é x1.. como se favela fosse 100% do servidor..

iEkyBnH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, EricK_ disse:

Vai toma no meio do seu cu arrombado.

Diz que é o zikão o pai de familia, mais é mo criança já vem tumutuano no topico dos outros, pega sua visão simpático.

Quem é você, moleque? Nunca vi no TAB... Escroto

Resultado de imagem para ynw melly gif                 

Walking out the ten in blue Balenciagas
I caught an opp, now I got blood on blue Balenciagas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, wag_. disse:

Aí man, vocês adoram uma "provocação" né? Então lá vai .. quero ver um membro de vcs virem x1 valendo conta gravando .. mas n é cmg ... pelo motivo de estar sem PC, mas eu quero ver se há algum membro ai .. quer se pagar de "fodão" em um tópico é? Agora quero ver se é o "fodão" in-game ;) ' tmj. E outra antes de ficar se gabando pensando que esse clã é alguma coisa, reflita e cresça pivetinho, pq quem começou isso foram vcs, agora segura esse meu desafio, quero ver completa-lo.

Ps: Não vem com argumento de criança aq não, falando:

" somos lvl alto / dominamos top grana/top level ... " apesar q é os KnD mas em fim, meu recado já esta dado.

A Street King não é clã de favela, então pra que ir x1 valendo conta em meio a esse lag? (Sem contar que tu tem uma net ruim do caralho) kkkkkkkkkkkkkkk' vcs só se garantem favela '-  ' não devem nem saber o que é um RPG de verdade. 

E Top level/TopGrana? A gente é sim! Mais desde quando a gente se gaba disso? O.o Se a gente é deve ser por que upou na moral, trabalhou fez tudo certo desde o inicio e não saímos roubando conta pra chegar onde a gente chegou, então vei me fala o proposito de ter um clã que é praticamente sua família In-Game e fazer essas merdas aí? 

-"Tudo por kill", dá é pena de ver isso, um clã limpa bosta querendo ser tudo sem ter nem a capacidade de ser um clã 'unido'.

P.H pode até ser um clã bom, mais os membros deles há estragaram e virou isso que agora. :doido:

não é todo P.H que é assim alguns (2 ou 3) são até gente boa mais outros não valem a farinha que comem. 

 

J40X1W0.gif?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, iVictorMM disse:

s.K é clã de favela? Não, unica coisa que vocês sabem falar é x1?, tudo é x1.. como se favela fosse 100% do servidor..

Ai manin, não iria tocar em assunto de favela até um membro de seu clãzinho, vim e falar que queria x1 cmg kkkkkkkk, só isso que tenho a dizer mesmo, pois pra querer bancar o "player de DM" tem q aguentar vlw? Tmj.

1 hora atrás, JoséCvR disse:

A Street King não é clã de favela, então pra que ir x1 valendo conta em meio a esse lag? (Sem contar que tu tem uma net ruim do caralho) kkkkkkkkkkkkkkk' vcs só se garantem favela '-  ' não devem nem saber o que é um RPG de verdade. 

E Top level/TopGrana? A gente é sim! Mais desde quando a gente se gaba disso? O.o Se a gente é deve ser por que upou na moral, trabalhou fez tudo certo desde o inicio e não saímos roubando conta pra chegar onde a gente chegou, então vei me fala o proposito de ter um clã que é praticamente sua família In-Game e fazer essas merdas aí? 

-"Tudo por kill", dá é pena de ver isso, um clã limpa bosta querendo ser tudo sem ter nem a capacidade de ser um clã 'unido'.

P.H pode até ser um clã bom, mais os membros deles há estragaram e virou isso que agora. :doido:

não é todo P.H que é assim alguns (2 ou 3) são até gente boa mais outros não valem a farinha que comem. 

 

Ah pera pera, eu falei q era cmg o x1? Hm ... pelo motivo de estar sem PC. E faz um seguinte, fica na de vcs, que agente fica na nossa pdc? N vem com o trio de namoradinhos, querer vir e tumutuar um tópico que n tem nada haver com vcs, FIM! xD '

: A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, wag_. disse:

Ai manin, não iria tocar em assunto de favela até um membro de seu clãzinho, vim e falar que queria x1 cmg kkkkkkkk, só isso que tenho a dizer mesmo, pois pra querer bancar o "player de DM" tem q aguentar vlw? Tmj.

Faz um seguinte, fica na de vcs, que agente fica na nossa pdc? N vem com o trio de namoradinhos, querer vir e tumutuar um tópico que n tem nada haver com vcs, FIM! xD '

Tá certo, virjão. 

J40X1W0.gif?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JoséCvR disse:

Tá certo, virjão. 

Kkkkkkkkkkk, da até dó de vc, me adc no wpp, deve ser uma criança ainda .. kkkjjjjkkkk

: A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...