Ir para conteúdo

^~~Minha render de Banner~~^


Dr.Gustis

Posts Recomendados

Em 14/03/2016 at 12:03, Rakkro disse:

O render é a poha da imagem, qualquer imagem sem a poha de um fundo é considerada um render, eu posso usar esse ''não render'' para colocar em um banner, e ele continuaria sendo um render, bando de mal informado.

ixi vc tá errado fofinho '-'

render é uma imagem que foi editada (retirada o fundo dela) e n uma sign sem fundo '-' nada a ver.

nao seja mau educado e grosseiro por algo q n saiba fifi. tem duvidas de render, fala no grupo jovi'

auvMjZr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, _Nath.Expo disse:

ixi vc tá errado fofinho '-'

render é uma imagem que foi editada (retirada o fundo dela) e n uma sign sem fundo '-' nada a ver.

nao seja mau educado e grosseiro por algo q n saiba fifi. tem duvidas de render, fala no grupo jovi'

Uma imagem que foi editada, então se eu desenhar um personagem para fazer um render dele, fazer sem fundo, não vai ser um render?

Para de falar bosta que ta feio.

Posso usar oque esse cara fez em um banner, essa foto continua sendo um render.

p5hY14Z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...