Ir para conteúdo

Sugestão: Punição Maior


Rakkro

Punição Maior ao abuso do comando Camuflar  

62 votos

  1. 1. Você apoia?



Posts Recomendados

23 horas atrás, Horossaur disse:

Caraca, lembro quando avião na agência dava 200+ minutos na federal ou ban. kkkkkkkkk

As punições no servidor estão estranhas hoje. 250 por deixar um carro em local proibido e 80+/- por A.A.
Acho que depende muito do admin também, tem esse negócio de cada um agir diferente (O que não acho certo)...

Eu mesmo nunca fui vítima de um F.A camuflado '-' Mas já vi sim muito nego fazendo merda de F.A camuflado, MUVE inclusive.

Acho que é a coisa mais fácil do servidor pegar um Hunter, camuflar e sair destruindo tudo. Com essa quantidade de inútil aparecendo no servidor também é questão de tempo até aparecer os pivete fazendo merda assim. No server 2 mesmo já teve um fazendo isso com o Rhino e gravando. Recebeu 10 dias de ban só '-' Pelo que vi.

Sou a favor disso e não só disso mas como aumentar punição pra muita coisa, tipo desrespeito envolvendo família e essas coisas.

Servidor 3** ' -'

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ioHazard_ disse:

SÓ FALO, POR ESSES E OUTROS TÓPICOS OS PLAYERS PERDEM COISAS BOAS DO SERVIDOR! ENTÃO VÃO CRIA VERGONHA NA CARA E APRENDE A JOGA COMO O SERVIDOR ESTÁ. NÃO GOSTOU? DA /Q, POR QUE SE TA RECLAMANDO QUER DIZER QUE FALTA NÃO VAI FAZER, ENTÃO CARA, VAI MANO, VAZA, NINGUÉM QUER PAGAR POR UM MOLEQUE QUE QUER TIRAR UM COMANDO PRIVILEGIADO DOS F.A, SÓ SABE CHORAR E CHORAR.... VIRA HOMEM UMA VEZ NA VIDA CARA, JÁ BASTA O SERVIDOR TER ESSAS REGRAS QUE TEM, ESTÃO MUITO BOAS, NINGUÉM PRECISA DE MAIS REGRAS E MENOS COMANDOS. POR CAUSA DESSES TÓPICOS O SERVIDOR NÃO CRESCE, SÓ QUER DESTRUIR O SERVIDOR, SÓ FALO ISSO, CRESCE MOLEQUE, CRESCE. CRESCENDO VOCÊ VIRA HOMEM, SEI QUE ESTÁ MUITO DIFÍCIL PARA VOCÊ..........

#ViraHomemMlk 

 Só disse merda. Se é pra comentar, ler antes

?jogador=GabrielGueds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ioHazard_ disse:

SÓ FALO, POR ESSES E OUTROS TÓPICOS OS PLAYERS PERDEM COISAS BOAS DO SERVIDOR! ENTÃO VÃO CRIA VERGONHA NA CARA E APRENDE A JOGA COMO O SERVIDOR ESTÁ. NÃO GOSTOU? DA /Q, POR QUE SE TA RECLAMANDO QUER DIZER QUE FALTA NÃO VAI FAZER, ENTÃO CARA, VAI MANO, VAZA, NINGUÉM QUER PAGAR POR UM MOLEQUE QUE QUER TIRAR UM COMANDO PRIVILEGIADO DOS F.A, SÓ SABE CHORAR E CHORAR.... VIRA HOMEM UMA VEZ NA VIDA CARA, JÁ BASTA O SERVIDOR TER ESSAS REGRAS QUE TEM, ESTÃO MUITO BOAS, NINGUÉM PRECISA DE MAIS REGRAS E MENOS COMANDOS. POR CAUSA DESSES TÓPICOS O SERVIDOR NÃO CRESCE, SÓ QUER DESTRUIR O SERVIDOR, SÓ FALO ISSO, CRESCE MOLEQUE, CRESCE. CRESCENDO VOCÊ VIRA HOMEM, SEI QUE ESTÁ MUITO DIFÍCIL PARA VOCÊ..........

 

#ViraHomemMlk 

Tu disse muita merda, cagou pelos dedos

E isso é algo bom no servidor?

Acho que você gosta de usar camuflar pra fazer isso né criancinha, e não precisa de mais regras? Então porque muitas foram adicionadas a partir da criação do servidor? Você nem se quer sabe escrever e quer vir falar de ''DA /Q'' Claro que vou fazer isso, com tanto nego abusando do que pode seria mais prático sair.

Então agora, vai rever oque tu fala, criancinha sem argumento.

Ps: Nenhuma pessoa que não apoio veio aqui falar o motivo, porque sera?

9 horas atrás, [R]ick disse:

Dalheeee

Regra é regra e tem de ser seguida, se não gostou não ande de F.A, as regras do servidor são claras, e quem sabe das punições são os admins, nós só "achamos" algo..

Entao parte de cada um fazer sua parte no Servidor, antigamente não tinha nem D.F direito, até as crianças conhecerem o fórum e o servidor e começar com as "denuncias infantis" exatamente como a Larissa disse, vai Do ponto de vista de cada um.

Mas se cada um fazer sua parte não tem estresse...

Denúncias ''INFANTIS''? TEM CERTEZA?

Então quando uma pessoa fura seu pneu com um comando que faz ele ficar ''invisível'' é algo infantil?

Continuam não tendo um argumento válido para não aprovar isso :D

Reveja seus argumentos.

9 horas atrás, [R]ick disse:

Dalheeee

Regra é regra e tem de ser seguida, se não gostou não ande de F.A, as regras do servidor são claras, e quem sabe das punições são os admins, nós só "achamos" algo..

Entao parte de cada um fazer sua parte no Servidor, antigamente não tinha nem D.F direito, até as crianças conhecerem o fórum e o servidor e começar com as "denuncias infantis" exatamente como a Larissa disse, vai Do ponto de vista de cada um.

Mas se cada um fazer sua parte não tem estresse...

Não ande de F.A, li isso agora, e quem disse que sou F.A?

Quem disse que eu mesmo furo meu pneu com /camuflar?

Pessoa parece que tem problema.

p5hY14Z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Rakkro disse:

Tu disse muita merda, cagou pelos dedos

E isso é algo bom no servidor?

Acho que você gosta de usar camuflar pra fazer isso né criancinha, e não precisa de mais regras? Então porque muitas foram adicionadas a partir da criação do servidor? Você nem se quer sabe escrever e quer vir falar de ''DA /Q'' Claro que vou fazer isso, com tanto nego abusando do que pode seria mais prático sair.

Então agora, vai rever oque tu fala, criancinha sem argumento.

Ps: Nenhuma pessoa que não apoio veio aqui falar o motivo, porque sera?

Denúncias ''INFANTIS''? TEM CERTEZA?

Então quando uma pessoa fura seu pneu com um comando que faz ele ficar ''invisível'' é algo infantil?

Continuam não tendo um argumento válido para não aprovar isso :D

Reveja seus argumentos.

Não ande de F.A, li isso agora, e quem disse que sou F.A?

Quem disse que eu mesmo furo meu pneu com /camuflar?

Pessoa parece que tem problema.

Dou 2 click's amigos, 2 Bjos >D

R53XTCI.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Horossaur disse:

E onde no tópico ele falou que quer tirar o comando?

Você é um puta de um ignorante e arrogante cara, tá pensando com a cabeça do pinto ao invés de pensar com a cabeça de cima?
Para e lê antes de dar chiliquinho.

Continuo com o #ViraHomemMlk

12 horas atrás, Rakkro disse:

Tu disse muita merda, cagou pelos dedos

E isso é algo bom no servidor?

Acho que você gosta de usar camuflar pra fazer isso né criancinha, e não precisa de mais regras? Então porque muitas foram adicionadas a partir da criação do servidor? Você nem se quer sabe escrever e quer vir falar de ''DA /Q'' Claro que vou fazer isso, com tanto nego abusando do que pode seria mais prático sair.

Então agora, vai rever oque tu fala, criancinha sem argumento.

Ps: Nenhuma pessoa que não apoio veio aqui falar o motivo, porque sera?

 

Tu se acha o fodão mlk, olha as merda q tu fala, nem deve jogar direito, quando joga reclama. Cria vergonha na cara "homemzinho", ops errei, eh criança que deve virar homem :D Vlw flw free kill

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ioHazard_ disse:

Continuo com o #ViraHomemMlk

Tu se acha o fodão mlk, olha as merda q tu fala, nem deve jogar direito, quando joga reclama. Cria vergonha na cara "homemzinho", ops errei, eh criança que deve virar homem :D Vlw flw free kill

Tu nem sabe oque diz né?

Você veio dizer que o servidor é assim mas leu oque eu postei? Não disse que ia remover o comando, criança.

Além de ser criança é ignorante e vem falar de virar homem? sdkjkjdsjkds

Bebezinho mal amamentado.

9 horas atrás, Horossaur disse:

30 dias realmente foi exagero, não que eu seja contra, mas o que ia ter de nego pedindo revisão a cada semana...

500-700 minutos na Federal e já era. Não tem coisa pior que ter de deixar o GTA aberto pra ficar dando /sairafk.
E mesmo assim teria reclamações....... facepalm.gif

 

Isso, esses minutos seriam perfeitos pra ficar preso

Mesmo tendo reclamações provavelmente a putaria do /camuflar diminuiria muito.

p5hY14Z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...